• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
motor BMW em avião experimental
Vital, mata uma curiosidade minha, como fica a transferência de potência pra hélice?? Usam o câmbio original da moto, ou pegam direto do eixo do motor??

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
  Responder
Eu comprei um redutor feito no Canadá homologado pelo FAA dos EUA, muito usado na Alemanha, apesar que os alemães estão fazendo o próprio hj em dia, pura copia kkk, reduz 3 para 1.
  Responder
Esqueci de dizer que é necessário descartar a parte do cambio, vou mandar fotos respeito, grato pelo interesse
  Responder
Rick vc viu as fotos?
  Responder
Romagnani, saudações Corinthianas, eu postei umas fotos para se ter uma idéia do projeto, vc já as viu?
  Responder
Muito bacana esse projeto!
Vital Escreveu:Romagnani, saudações Corinthianas, eu postei umas fotos para se ter uma idéia do projeto, vc já as viu?

Sim, ver não é o verbo correto... admirar é o correto! Achei sensacional!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Romagnani, visite este site, veja que interessante as aplicações dos motores BMW, depois repasse para o grupo, eu nao sei como fazer isso http://www.takeoff-ul.de um bom dia
  Responder
Vital, acabei de falar com a Ana da POWER de Sto. André, e ela me confirmou que para pedir uma nova chave é preciso informar o nr. do chassis da moto, que deve constar na documentação dela.
Somente o nr. do motor não serve para nada.

Também descobri que nas motos mais novas, o VIN é o mesmo nr. do chassis Smile

Segue o contato da Ana Paula: (11) 2534-2300

Se precisar, me avise que eu te passo o contato de WhatsAPp dela.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Thomas liguei para a power em Santo Andre, a Ana nao estava, me redirecionaram para o Alan, ele nao sabe como fazer no caso de uma moto de leilão, me pediu para enviar via e-mail a nota de compra para pesquisar, pois me disse que a bmw na alemanha so envia a chave se tiver copia do documeto, vou enviar e esperar resposta, mas agradeço a atenção e vou postando o andar da carruagem, valeu amigo, grnde abraço
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óleo do motor Luis Rosa 12 12,933 02-04-2022, 10:30
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação pessoal e dúvida quanto a óleo do motor espumando no reservatório. Helvécio 2 2,791 18-06-2019, 18:46
Última Mensagem: Iceman
  Temperatura do motor Zamae Jr 2 1,442 21-02-2015, 15:22
Última Mensagem: sascencio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)