BMW GS Brasil

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Exatamente iguais!!!! O próprio manual de ambas deixa isso muito claro, me parece que apenas o Volante do motor era diferente nos primeiros anos da LC, porém foi unificado também, prevalecendo o da versão ADV!!
Informação interessante essa dos punhos!!!
Almeida, MBI é uma concessionária!!

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P.ALMEIDA Escreveu:Daniel qual foi a CC usada ?
Foi a MBI Campinas

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Eu até poderia ter deixado quieto essa questão do ruído, pois como disse não era tão exagerado e uma grande parte das LC's tem esse mesmo barulho já diagnosticado como "normal" ou que pelo menos "não traz danos ao motor ou risco de panes e quedas", mas meu medo é que depois que acabe a garantia isso piore... Aí já viu... Nem imagino quanto deve custar uma peça do cabeçote ou o cabeçote inteiro mas com certeza deve ser algumas dezenas de milhares de reais... Por isso achei melhor investir na queixa.

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daniel830 Escreveu:Eu até poderia ter deixado quieto essa questão do ruído, pois como disse não era tão exagerado e uma grande parte das LC's tem esse mesmo barulho já diagnosticado como "normal" ou que pelo menos "não traz danos ao motor ou risco de panes e quedas", mas meu medo é que depois que acabe a garantia isso piore... Aí já viu... Nem imagino quanto deve custar uma peça do cabeçote ou o cabeçote inteiro mas com certeza deve ser algumas dezenas de milhares de reais... Por isso achei melhor investir na queixa.

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Daniel tem que aproveitar a garantia mesmo e com certeza esse barulho não era normal . Na Adventure do Sal o barulho estava muito forte e tambem trocaram esse cabeçote . Na minha tem um pequeno barulho que na cc falaram que era normal . Mas cada vez que leio esses tópicos o barulho aumenta um pouco . Postaram uma vez o barulho do motor boxer do Porsche 911 , aquilo ali é que é batida de válvula rs
abs
Rromagnani Escreveu:Petrel tenho um pensamento totalmente oposto ao seu...

Não posso provar nada, e o que vou falar é apenas minha opinião pessoal...

Esse barulho em 99% das CCS é diagnosticado como "característica da moto”, enquanto que na Power é tratado como defeito...

Falei sobre o som diferente no cilindro direito na Motopoint e na Pardal e ambos confirmaram ser absolutamente normal esse barulho!

Considerando que a fábrica remunera (por hora) a cc e o suposto "reparo" toma boas horas de trabalho, tenho uma grande suspeita (para não dizer "certeza") de que algumas CCS forçam a barra para um reparo desnecessário...

Não sei te dizer se minha moto tem o tal barulho, mas há um Tec Tec do lado direito e o som dos cilindros são diferentes, isso desde sempre... por enquanto ela tem 56k e continua como nova!

Acho curioso que grande parte dos relatos tem a Power como cc envolvida!

Aliás, alguém soube de alguma outra CC que tenha feito esse reparo na moto? Seria interessante até para termos uma idéia um pouco mais real!

O que vcs. acham?


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Rromagnani,

Sim, a Caltabiano e a Eurobike já fizeram vários reparos como esse.
A minha teve o cabeçote direito substituído na Power, e posso dizer que a diferença no ruído é brutal.

Vale à pena ir atrás.

Abc

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Bom dia senhores . Seria interessante quem teve o cabeçote trocado ,se possivel colocar uma gravação de como ficou o barulho do motor para vermos a diferença .Abs .
Pessoal

Não sei se houve comentário sobre a quebra do garfo das modelos de 2014-2016 ; alguém soube sobre o assunto ? Se for real esse problema com certeza é caso seríssimo

https://www.change.org/p/bmw-motorcycles...tion-issue

Liguei na MBI de Campinas e Germanica em Piracicaba e ambas as CC desconhecem do problema .
Rromagnani Escreveu:Petrel tenho um pensamento totalmente oposto ao seu...

Não posso provar nada, e o que vou falar é apenas minha opinião pessoal...

Esse barulho em 99% das CCS é diagnosticado como "característica da moto”, enquanto que na Power é tratado como defeito...

Falei sobre o som diferente no cilindro direito na Motopoint e na Pardal e ambos confirmaram ser absolutamente normal esse barulho!

Considerando que a fábrica remunera (por hora) a cc e o suposto "reparo" toma boas horas de trabalho, tenho uma grande suspeita (para não dizer "certeza") de que algumas CCS forçam a barra para um reparo desnecessário...

Não sei te dizer se minha moto tem o tal barulho, mas há um Tec Tec do lado direito e o som dos cilindros são diferentes, isso desde sempre... por enquanto ela tem 56k e continua como nova!

Acho curioso que grande parte dos relatos tem a Power como cc envolvida!

Aliás, alguém soube de alguma outra CC que tenha feito esse reparo na moto? Seria interessante até para termos uma idéia um pouco mais real!

O que vcs. acham?


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Depois da minha experiência,acabei concluindo que o Roberto acertou na mosca.
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