03-05-2017, 18:46
Exatamente iguais!!!! O próprio manual de ambas deixa isso muito claro, me parece que apenas o Volante do motor era diferente nos primeiros anos da LC, porém foi unificado também, prevalecendo o da versão ADV!!
P.ALMEIDA Escreveu:Daniel qual foi a CC usada ?Foi a MBI Campinas
daniel830 Escreveu:Eu até poderia ter deixado quieto essa questão do ruído, pois como disse não era tão exagerado e uma grande parte das LC's tem esse mesmo barulho já diagnosticado como "normal" ou que pelo menos "não traz danos ao motor ou risco de panes e quedas", mas meu medo é que depois que acabe a garantia isso piore... Aí já viu... Nem imagino quanto deve custar uma peça do cabeçote ou o cabeçote inteiro mas com certeza deve ser algumas dezenas de milhares de reais... Por isso achei melhor investir na queixa.
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Rromagnani Escreveu:Petrel tenho um pensamento totalmente oposto ao seu...Rromagnani,
Não posso provar nada, e o que vou falar é apenas minha opinião pessoal...
Esse barulho em 99% das CCS é diagnosticado como "característica da moto”, enquanto que na Power é tratado como defeito...
Falei sobre o som diferente no cilindro direito na Motopoint e na Pardal e ambos confirmaram ser absolutamente normal esse barulho!
Considerando que a fábrica remunera (por hora) a cc e o suposto "reparo" toma boas horas de trabalho, tenho uma grande suspeita (para não dizer "certeza") de que algumas CCS forçam a barra para um reparo desnecessário...
Não sei te dizer se minha moto tem o tal barulho, mas há um Tec Tec do lado direito e o som dos cilindros são diferentes, isso desde sempre... por enquanto ela tem 56k e continua como nova!
Acho curioso que grande parte dos relatos tem a Power como cc envolvida!
Aliás, alguém soube de alguma outra CC que tenha feito esse reparo na moto? Seria interessante até para termos uma idéia um pouco mais real!
O que vcs. acham?
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Rromagnani Escreveu:Petrel tenho um pensamento totalmente oposto ao seu...
Não posso provar nada, e o que vou falar é apenas minha opinião pessoal...
Esse barulho em 99% das CCS é diagnosticado como "característica da moto”, enquanto que na Power é tratado como defeito...
Falei sobre o som diferente no cilindro direito na Motopoint e na Pardal e ambos confirmaram ser absolutamente normal esse barulho!
Considerando que a fábrica remunera (por hora) a cc e o suposto "reparo" toma boas horas de trabalho, tenho uma grande suspeita (para não dizer "certeza") de que algumas CCS forçam a barra para um reparo desnecessário...
Não sei te dizer se minha moto tem o tal barulho, mas há um Tec Tec do lado direito e o som dos cilindros são diferentes, isso desde sempre... por enquanto ela tem 56k e continua como nova!
Acho curioso que grande parte dos relatos tem a Power como cc envolvida!
Aliás, alguém soube de alguma outra CC que tenha feito esse reparo na moto? Seria interessante até para termos uma idéia um pouco mais real!
O que vcs. acham?
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