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Essa questão do câmbio é o resultado da incorporação do mesmo ao motor, nas LC o câmbio passou a ser no interior do motor, igual a 99,99℅ das motos, então amigos, isso é mesmo uma característica da moto... Muito diferente da AC, onde ao se engatar a primeira ou qualquer outra marcha, a única coisa que se percebe é a indicação mudar no painel e nada mais!!!
Grande abraço!!!
Petrel
na minha plus 14 se voce colocar a moto no cavalete, ligar o motor e tentar engatar 1 ou 2, pode esquecer que não engata nem a pau
Alguém falou aí que achou ruim o modo de engate do top case. Também acho meio fraco. Como uso um trekker 46, que já tinha da g650, só comprei o adaptador da givi e o reforço da se motech e ficou beleza.
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Excelente tópico, ajuda não só os interessados em adquirir como tb os q já possuem a compartilhar impressões. Alguém tem alguma comparação a mais em relação as ACs?
Estou com a minha 14/15 Premium, ha pouco mais de um ano e ate agora so alegria, ja viajei 23mil km com ela e nenhum problema. O lance do cambio ser meio bruto e barulhento nos engates eh uma coisa que podiam melhorar mas eh caracteristico da moto e nao um "problema". Cheguei recente do Atacama, 9000km , e nao precisei nem recalibrar os pneus. Aumentei bem a confiança na moto!! Manutencao criteriosa e em dia, eh o segredo.
Adoro minha ADV LC 14-15, minha primeira BMW.
Sal, esse problema que você e alguns outros companheiros relatam, sobre a moto morrer com facilidade, não seria apenas a regulagem da aceleração muito baixa? Parece ser uma besteira, não fosse uma moto tão grande e pesada.
RicBoris Escreveu:Sal, esse problema que você e alguns outros companheiros relatam, sobre a moto morrer com facilidade, não seria apenas a regulagem da aceleração muito baixa? Parece ser uma besteira, não fosse uma moto tão grande e pesada.
Verdade.Pode ser uma característica do motor Boxer,o giro cai muito rápido.
P.ALMEIDA Escreveu:Adoro minha ADV LC 14-15, minha primeira BMW.
Almeida,tambem adoro a minha,muito boa motocicleta,mas há coisas a melhorar.Acho que poderia ser piloto de teste ou sou muito detalhista.heheh
sal silva Escreveu:Verdade.Pode ser uma característica do motor Boxer,o giro cai muito rápido.
Engraçado Sal... nunca notei isso na minha! Aliás, pensando melhor acho que sei qual é o problema...
Quando sai da Vstrom é peguei a GSA deixei morrer uma ou duas vezes e depois acostumei!
Considerando que vc. roda bastante com a Sahara, não seria questão de hábito rodar com giro mais baixo?
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