BMW GS Brasil

Versão Completa: [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
André M. Escreveu:Gostei do motor, 95 vc e 9,3 kgfm esta de bom tamanho. Design achei bacana, mas não espetacular. Legal ter acessórios para todos os gostos, porém o tanque de combustível é de 15L ??? Ou eu entendi errado ? Tiraram um litro do ridículo tanque da GS 800 ? Se for isso mesmo, abre espaço para no final de 2018 eles lançarem a versão ADV.

Eu tb achei o o design bem meia boca não gostei do clone da África Twin que fizeram, porém a moto ganhou vários UP´s mecânicos e todo pacote de eletrônica da R1200GS, sim 15L na reportagem diz que o motor esta mais econômico sua autonomia de 300KM logo está ótimo!
Outra coisa para que por um tanque de 25L se podem lançar outro produto como a ADV... coisas de mercado !!!
Ainda prefiro a minha velhinha... kkk...
A nova África Twin colocaram um tanque de 24L e até onde entendi retiraram as câmaras de ar. A Tiger 800 continua sendo 800cc porém realizaram mais de 200 mudanças. O segmento 800cc / 1000cc vai ficar bem interessante.
Pessoal , segue link com info da 750 gs:
https://www.bmw-motorrad.de/de/models/ad...der-750-gs
Achei que ficou sensacional! Se mantiverem o preço atual, a BMW fará dobradinha no ranking de vendas!

A Triumph deu um up na Tiger mas bem mais sutil do que aconteceu com a GS 850... a Afica Twin melhorou muitas coisas... a Yamaha com a Teneré 700, a Ducati com as novas Multistrada 1260 e 900, a KTM com a 700... muitas novidades no segmento! Os consumidores agradecem!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Mais um videozinho

[video=youtube_share;G5pXumuEwkY]http://youtu.be/G5pXumuEwkY[/video]
Naturalmente o preço não vai manter, pode colocar uns 10% no mínimo, pode partir de 55mil e chegar até uns 60mil na Premium...
O legal ficou a posição de pilotagem, a altura do assento agora é de 860mm normal (880 modelo atual), 835mm low seat (850 modelo atual), 875mm comfort seat (895 modelo atual) e 890mm rallye seat (920 modelo atual), resumindo ficaram mais baixos que os atuais.

Vamos aguardar ansiosamente a chegada...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Provavelmente a GS mais top com farol de led, painel lcd, pacote com suspensão eletrônica vai chegar a uns R$60 mil aqui o brasil
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13