BMW GS Brasil

Versão Completa: [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Ganhou quase 1 kgfm, isso não é pouco, apesar da rotação ser um pouco maior. Provavelmente o motor perderá um pouco o torque em baixa / baixíssimas rotações e tenderá a ser menos áspero em alto giro.
Pessoal
E vejam que a corrente transmissão secundária mudou de lado ........
Importante a altura do banco ser reduzida em 30 mm (3 cm). Vai melhorar a confiança de muita gente.
Essa diferença de 30 mm em relação a altura do banco é referente a comparação da 2018 (860 mm) com a Adventure 2017 (890 mm).

O modelo "comum", tem 880 mm, ou seja, 20 mm de diferença...
Tem que ver a largura do banco, se for mais estreito na parte do condutor vai ajudar também
Para mim que sou grande reduzir a altura foi ruim , aumentar o peso foi ruim, diminuir o curso da suspensão foi ruim, diminuir o tanque foi ruim
A mudança da posição do tanque e a redução da capacidade me frustrou!
MarcioT Escreveu:A mudança da posição do tanque e a redução da capacidade me frustrou!

De acordo com a BMW o motor está mais econômico logo acredito que terá a autonomia da GS atual
shw Escreveu:De acordo com a BMW o motor está mais econômico logo acredito que terá a autonomia da GS atual

Pois é, ficou igual. Para viagens é muito pequeno, deviam ter aumentado a capacidade e dar uns 400 km de autonomia.
Fora isso, a moto ficou muito legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalkq
MarcioT Escreveu:Pois é, ficou igual. Para viagens é muito pequeno, deviam ter aumentado a capacidade e dar uns 400 km de autonomia.
Fora isso, a moto ficou muito legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalkq

Esse negocio de economia é tudo H,a moto fica mais econômica quando a gente anda a 60km/h rs.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13