sal silva Escreveu:Estou esperando o negocio engrenar,o mecânico pegar pratica
,o pessoal das CCs se organizarem.Manja as Olimpíadas.rs
Tb pensei isso...mas como ja tinha data e vô viajar com a patroa oensei em fazer logo...quinta feira passo na bmw Ribeirao Preto. Cada vez que preciso ir numa concessionaria rodo 250km...nao que seja ruim...mas prefiro caminhos melhores...
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Agendei para 09/08... essa era a primeira data disponível!
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É impressionante como uma montadora dessas deixou chegar a uma situação assim! Até porque eles com certeza tinham conhecimento destes acidentes e estavam levando em banho maria... lamentável
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Como havia dito, levei na eurobike e para minha surpresa, precisou trocar as canelas da baleia azul
A folga era mínima, mas o gabarito de 0,2 mmm passou, então eles fizeram a troca. É bem simples e rápida. No total, não levou nem 1 hora.
Foto da folga imperceotível e das novas bengalas, já com os anéis:
Obs: o parafuzinho que aparece na imagem 1 é para liberar ar na montagem.
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Nonors Escreveu:É impressionante como uma montadora dessas deixou chegar a uma situação assim! Até porque eles com certeza tinham conhecimento destes acidentes e estavam levando em banho maria... lamentável
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Money talks.Se deram mau,mas se fosse aqui na Banania claro que não daria em nada.
PS.Marcelo,pelo jeito deixaram voce acompanhar a troca.Bom.
Mcolnagosp Escreveu:Como havia dito, levei na eurobike e para minha surpresa, precisou trocar as canelas da baleia azul 
A folga era mínima, mas o gabarito de 0,2 mmm passou, então eles fizeram a troca. É bem simples e rápida. No total, não levou nem 1 hora.
Foto da folga imperceotível e das novas bengalas, já com os anéis:
Obs: o parafuzinho que aparece na imagem 1 é para liberar ar na montagem.
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Menos mal, melhor trocar que reforçar algo que está quebrando. A final o material é ruim, a parede é mais fina ou os dois. Qual é a CAUSA do problema???
MarcioT Escreveu:Menos mal, melhor trocar que reforçar algo que está quebrando. A final o material é ruim, a parede é mais fina ou os dois. Qual é a CAUSA do problema???
a minha é uma 1200LC 2013/2014 com numeração fora do recall, tipo começa com Z233xxx e a minha é Z213xxx mas no visual não existe diferença, o que deu errado nos modelos do recall que faz com que as demais não passe pelo recall? alguem se arrisca?

MarcioT Escreveu:Menos mal, melhor trocar que reforçar algo que está quebrando. A final o material é ruim, a parede é mais fina ou os dois. Qual é a CAUSA do problema???
Hoje entrei em uma oficina não autorizada e vi uma Adventure 2014 com o problema ao lado de uma 2012.
Acho um erro de engenharia para uma marca que se diz premium. Ainda acho que este recall não vai ser suficiente. As antigas são muito, mas... muito mais reforçadas. Observei mais um detalhe: as bengalas das antigas são mais grossas. Creio que esta ladainha vai longe. Devem ter subestimado a fadiga das peças.