BMW GS Brasil

Versão Completa: NA falta da chave de óleo como abrir a vareta ? DICA
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola pessoal tive que fazer a troca de óleo, porém o antigo proprietário não deixou as ferramentas de bordo na moto G 650 GS nao sei se as outras possuem a mesma vareta , a solução foi simples antes de tentar qualquer outra gambiarra que pudesse estragar a tampa da vareta de óleo, use uma chave de vela de CG 150 , ou qualquer outra menor que o encaixe da vareta em uma das pontas da chave use fita isolante para aumentar a area de contato , como se estivesse enrolando linha apenas em
Uma das pontas e vá medindo ate entrar com uma certa pressão na area da vareta de oleo , nao é nescessario usar nenhum ferro ou outra chave para acoplar na chave de vela , com a mão mesmo vc conseguirá abri-la e pronto vc ja tem como trocar seu óleo ou verificar o nivel se não tiver a sua chave em mãos. Para colocar de volta repita o procedimento apertando com a mão a chave provisória ate dar aperto sem sangrar !!!! Espero ter ajudado alguem boa noite rapaziada e um grande abraço!!!
Ótima dica Gersão! O povo agradece!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rromagnani Escreveu:Ótima dica Gersão! O povo agradece!

É sempre uma satisfação poder ajudar e ser ajudado , assim que der vou comecar a gravar uns videos de manutenção basica pra incentivar a galera a revisar ou tirar duvidas !!!!
Pode contar com um inscrito no canal! Sempre assisto esses vídeos!

Beleza Gersão,só não tenho as ferramentas da CG 150,mas talvez a da Sahara sirva na minha LC.
Rromagnani abri o canal no youtube segue o link https://www.youtube.com/channel/UCfKvVKy...Im9SRxrBzw
Rromagnani Escreveu:Pode contar com um inscrito no canal! Sempre assisto esses vídeos!

Segue o link do novo canal que fiz de manutençoes https://www.youtube.com/channel/UCfKvVKy...Im9SRxrBzw