BMW GS Brasil

Versão Completa: Estalos na Transmissão
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Serviços no Brasil... sempre difíceis!
O que parece um erro banal pode ocasionar um grande estrago a uma motocicleta.A corrente fazendo pressao sobre o eixo do pinhao pode danifica-lo.Ai amigo, vai ter que abrir o motor e trocar a arvore secundaria da transmissao.Se tiver na garantia,vai ter que provar e esperar para reparar.Mas se nao tiver na garantia.$$$
E ai Borges,tu have o problema e nos qué saber a soluçao.
AbraçosCool.
sal silva Escreveu:E ai Borges,tu have o problema e nos qué saber a soluçao.
AbraçosCool.

Seguinte, no meio de uma pilha de Declaracoes de IR para fazer nao tive tempo de levar ver... Ai fui sorteado e furou o pneu traseiro.

O mano montou e os estalos sumiram...

1. Ou ele deixou a transmissao mais frouxa; ou

2. Apertou corretamente, ou

3. Fodeu de vez!

Rsrsrsrs preciso levar em alguem que entende para ver se esta ok...
Sem pressa Brother.Pelo que parece, esse Mano borracha manja mais que o mecanico da concessionaria.
Pois eh, passei em um meca bom e ele disse que a corrente e alinhamento estao perfeitos...

Acho que o borracheiro manja mais mesmo que o meca da CC!
Pessoal,

Agora a transmissao foi de vez, depois que eu a cozinhei e ja estiquei varias vezes... Alguma alternativa sem ser na Cc? Aluma marca compativel?
[attachment=3319]

Fotinho dela cozida
Parece bem seca......
Tem folga neste ponto?
[ATTACH=CONFIG]4165[/ATTACH]
Vou ver la Fonseca
Páginas: 1 2 3