Rromagnani Escreveu:Balancei varias vezes para comprar a Rallye, mas toda vez desistia porque parecia pesada e quente demais... sou calorento ao extremo e estou usando uma jaqueta Revit tornado que é excelente. Se chover, boto a capa!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Beto, tenho uma Rallye.
Pesada ela é mesmo, mas no corpo quase não dá para sentir.
Quanto ao calor, ele tem diversas abas que você pode abrir no calor e fechar no frio, inclusive um ziper de fora a fora das mangas.
No calor ela é bem ventilada.
Eu gosto do nível de proteção dela. Material de primeira e cheia de proteções pra todo lado, inclusíve na coluna. Por isso é tão pesada.
Mas eu recomendo a todos que tiverem condições.
PedroRamos Escreveu:Bom dia companheiros GS, estou pesquisando Roupas da BMW , e vi esta linha Canastra lançou a pouco tempo com preço mais em conta. É impermeável, e serve para inverno e verão , visto que o forro é removível . A GS Dry não tem forro removível ,no verão nosso deve ser muito quente, e a Rallye está fora do meu bolso kkkk. Alguém já comprou esta linha Canastra, ou conhece alguém que já usou ? Grande abraço e bons passeios
http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motor...mpermeavel
Tive a mesma dúvida que você colega... Acabei optando pela Rev’It depois de algumas pesquisas... De uma lida sobre ela e veja o site no Br da MotoSprint... Abraços...
[
attachment=8169]
Tenho usado o conjunto Airflow da Bmw. Cor clara, ventilado e leve. No frio, uso fleece de merino embaixo, e na chuva capa givi por cima. No calor acima de 35 graus, uso a camiseta de dry fit por baixo, previamente umidecida na pia do posto. Tenho assim ar condicionado durante 45 minutos (muita gente copiou isso nas paradas...)
Fiz Ushuaia, Atacama, uyuni e Peru, passando pelo pantanal e Amazônia usando esse sistema.
Estou satisfeito.
Abs,
Dependendo do frio, 2 camadas de merino, e nas montanhas, como na região de T Paine, um forro quebra vento por cima daqueles. Segura até -5 graus na estrada.
Uso parte das roupas de pilotagem nos passeios a pé, o que diminui consideravelmente o volume de bagagem. Quanto menos peso e volume, melhor a aventura. Acreditem.
Abs
[
attachment=8171]
Henri Escreveu:Dependendo do frio, 2 camadas de merino, e nas montanhas, como na região de T Paine, um forro quebra vento por cima daqueles. Segura até -5 graus na estrada.
Uso parte das roupas de pilotagem nos passeios a pé, o que diminui consideravelmente o volume de bagagem. Quanto menos peso e volume, melhor a aventura. Acreditem.
Abs
![[Imagem: attachment.php?thumbnail=8171]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=8171)
Já procurei essa lã de Merino,mas aqui no Brasil nao se acha facil.
Ps.Achei essa,mas nunca vi para venderhttps://www.solo.ind.br/blog/produtos/descubra-a-la-merino-e-a-nova-linha-de-segunda-pele-solo/
https://www.solo.ind.br/blog/produtos/de...pele-solo/
Sal,
Comprei na Austrália. Mas voce acha nos eua ou talvez no eBay.
A vantagem é que ela esquenta no frio e é fresca no calor.
Abs,
Se procurar em lojas de roupas para montanhismo, certamente vai encontrar. Aqui em Curitiba tem umas lojas boas.