Rromagnani Escreveu:Balancei varias vezes para comprar a Rallye, mas toda vez desistia porque parecia pesada e quente demais... sou calorento ao extremo e estou usando uma jaqueta Revit tornado que é excelente. Se chover, boto a capa!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Beto, tenho uma Rallye.
Pesada ela é mesmo, mas no corpo quase não dá para sentir.
Quanto ao calor, ele tem diversas abas que você pode abrir no calor e fechar no frio, inclusive um ziper de fora a fora das mangas.
No calor ela é bem ventilada.
Eu gosto do nível de proteção dela. Material de primeira e cheia de proteções pra todo lado, inclusíve na coluna. Por isso é tão pesada.
Mas eu recomendo a todos que tiverem condições.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
PedroRamos Escreveu:Bom dia companheiros GS, estou pesquisando Roupas da BMW , e vi esta linha Canastra lançou a pouco tempo com preço mais em conta. É impermeável, e serve para inverno e verão , visto que o forro é removível . A GS Dry não tem forro removível ,no verão nosso deve ser muito quente, e a Rallye está fora do meu bolso kkkk. Alguém já comprou esta linha Canastra, ou conhece alguém que já usou ? Grande abraço e bons passeios
Tive a mesma dúvida que você colega... Acabei optando pela Rev’It depois de algumas pesquisas... De uma lida sobre ela e veja o site no Br da MotoSprint... Abraços...
Tenho usado o conjunto Airflow da Bmw. Cor clara, ventilado e leve. No frio, uso fleece de merino embaixo, e na chuva capa givi por cima. No calor acima de 35 graus, uso a camiseta de dry fit por baixo, previamente umidecida na pia do posto. Tenho assim ar condicionado durante 45 minutos (muita gente copiou isso nas paradas...)
Fiz Ushuaia, Atacama, uyuni e Peru, passando pelo pantanal e Amazônia usando esse sistema.
Estou satisfeito.
Abs,
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Tenho usado o conjunto Airflow da Bmw. Cor clara, ventilado e leve. No frio, uso fleece de merino embaixo, e na chuva capa givi por cima. No calor acima de 35 graus, uso a camiseta de dry fit por baixo, previamente umidecida na pia do posto. Tenho assim ar condicionado durante 45 minutos (muita gente copiou isso nas paradas...)
Fiz Ushuaia, Atacama, uyuni e Peru, passando pelo pantanal e Amazônia usando esse sistema.
Estou satisfeito.
Abs,
01-05-2018, 18:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2018, 18:55 por Henri.)
Dependendo do frio, 2 camadas de merino, e nas montanhas, como na região de T Paine, um forro quebra vento por cima daqueles. Segura até -5 graus na estrada.
Uso parte das roupas de pilotagem nos passeios a pé, o que diminui consideravelmente o volume de bagagem. Quanto menos peso e volume, melhor a aventura. Acreditem.
Abs
01-05-2018, 22:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2018, 22:15 por sal silva.)
Henri Escreveu:Dependendo do frio, 2 camadas de merino, e nas montanhas, como na região de T Paine, um forro quebra vento por cima daqueles. Segura até -5 graus na estrada.
Uso parte das roupas de pilotagem nos passeios a pé, o que diminui consideravelmente o volume de bagagem. Quanto menos peso e volume, melhor a aventura. Acreditem.
Abs
Já procurei essa lã de Merino,mas aqui no Brasil nao se acha facil.