24-11-2016, 12:51
Pessoal, com o verão chegando alguem pode indicar uma calça boa e confortável para rodar nos dias mais quentes?VLW
Calça para usar no verao.
|
24-11-2016, 12:51
Pessoal, com o verão chegando alguem pode indicar uma calça boa e confortável para rodar nos dias mais quentes?VLW
24-11-2016, 14:19
Eu uso a Riffel Summer, já enfrentei altas temperaturas com ela e foi de boa!!!! Rio de Janeiro e nordeste na boa.
Grande abraço!!! Petrel
24-11-2016, 15:30
Petrel Escreveu:Eu uso a Riffel Summer, já enfrentei altas temperaturas com ela e foi de boa!!!! Rio de Janeiro e nordeste na boa. Petrel a sua tem esse anti derrapante na bunda ? A minha é da Tutto,mas com esse anti derrapante a bunda transpira e a mulher tem que passar hipoglos no Bebe hehehe.Estou procurando outra marca,mais confortável. ![]()
24-11-2016, 18:37
A minha tem sim, no começo achei estranho, mas logo me acostumei... Kkkkkk
Grande abraço!!! Petrel
24-11-2016, 19:49
HLX, brother!
24-11-2016, 22:02
jmferreira Escreveu:HLX, brother! Ferreira,a HLX deve ser muito confortável,mas para viagens não deve aguentar abrasão .
25-11-2016, 04:50
Olha só, eu tenho ambas, HLX no modelo Spirit e Riffel Summer, e posso te garantir, entre as duas, em termos de calor, a HLX esquenta bem mais!!!! Sei que é até difícil de acreditar..... imagino que pelo fato da Riffel ser toda furada, acaba sem mais fresca!!!!
Grande abraço!!! Petrel
25-11-2016, 08:46
Petrel Escreveu:Olha só, eu tenho ambas, HLX no modelo Spirit e Riffel Summer, e posso te garantir, entre as duas, em termos de calor, a HLX esquenta bem mais!!!! Sei que é até difícil de acreditar..... imagino que pelo fato da Riffel ser toda furada, acaba sem mais fresca!!!! Agora ferrou,a minha Tutto é toda aerada mas esquenta pra caramba.Acho que sou eu que sou muito calorento heeheh ou porque só ando de bermuda,mesmo no inverno heheh
25-11-2016, 09:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2016, 09:35 por Petrel.)
Pois é Sal, o tecido da HLX nesse modelo Spirit, é muito grosso, têm duas camadas em alguns pontos e ainda aqueles pontos onde se coloca as proteções de EVA, esses bolsos das proteções são feitos com um tecido bem grosso também, então amigo, já foi muito suor derramado dentro dela, a minha foi das primeiras produzidas pela HLX, atualmente já existem modelos com tecidos mais finos, inclusive jeans, acredito que estes sejam menos quente.
Grande abraço!!! Petrel
25-11-2016, 09:37
sal silva Escreveu:Petrel a sua tem esse anti derrapante na bunda ? A minha é da Tutto,mas com esse anti derrapante a bunda transpira e a mulher tem que passar hipoglos no Bebe hehehe.Estou procurando outra marca,mais confortável. Se usar uma bermuda tipo segunda pele não resolve? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |