• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calça para usar no verao.
Se tiver bala na agulha, vai de BMW Rally.
Dainese, Revit e Alpinestars também são boas marcas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Cheguei dia 20/12 na Alemanha, com uma listinha de coisas como jaqueta, luvas e bota, etc., para comprar na BMW. Com a devolução de impostos na alfândega, a jaqueta Rallye iria sair por R$2.400, metade do preço daqui. Mas em duas concessionárias não havia meu tamanho e estavam fechando para as Festas, retornando apenas 07/01.... chorei de tristeza.... As motos estão quase todas hibernando por conta do inverno e as lojas estão no mesmo ritmo...
Mas comprei uma bela jaqueta italiana Vanucci ventilada na frente e costas, muitos bolsos, tecido Cordura impregnado de Teflon para repelir água, protetores de ombro e cotovelos removíveis de EVA, proteção das costas, etc, me saiu por 285 Euros ao invés dos 495 euros da Rallye BMW, descontados os impostos. Existe a rede Louis.de que tem lojas em quase todo canto. Tem tudo o que vocês possam imaginar, as lojas são enormes, vendem de tudo, inclusive ferramentas.
O interessante é que tem em toda a Europa, é bastante tradicional, foi fundada em 1934, recomendo visitarem estando por lá.
  Responder
Gnegraes Escreveu:Cheguei dia 20/12 na Alemanha, com uma listinha de coisas como jaqueta, luvas e bota, etc., para comprar na BMW. Com a devolução de impostos na alfândega, a jaqueta Rallye iria sair por R$2.400, metade do preço daqui. Mas em duas concessionárias não havia meu tamanho e estavam fechando para as Festas, retornando apenas 07/01.... chorei de tristeza.... As motos estão quase todas hibernando por conta do inverno e as lojas estão no mesmo ritmo...
Mas comprei uma bela jaqueta italiana Vanucci ventilada na frente e costas, muitos bolsos, tecido Cordura impregnado de Teflon para repelir água, protetores de ombro e cotovelos removíveis de EVA, proteção das costas, etc, me saiu por 285 Euros ao invés dos 495 euros da Rallye BMW, descontados os impostos. Existe a rede Louis.de que tem lojas em quase todo canto. Tem tudo o que vocês possam imaginar, as lojas são enormes, vendem de tudo, inclusive ferramentas.
O interessante é que tem em toda a Europa, é bastante tradicional, foi fundada em 1934, recomendo visitarem estando por lá.
Conheço a Louis.de e recomendo.
Até a compra online, dependendo do produto sai mais em conta. Sim,eles entregam no Brasil.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
  Responder
mlbonfim Escreveu:Conheço a Louis.de e recomendo.
Até a compra online, dependendo do produto sai mais em conta. Sim,eles entregam no Brasil.

Sim Marcu, mas não se esqueça que ao entrar no Brasil paga-se Imposto de Importação sobre o valor CIF e mais ICMS do teu estado (aqui em SP 18%). Isso faz com que o valor seja o dobro do valor da loja na Europa. Sempre faço a conta com peças originais e mandar para cá não compensa, sai eles por elas. Quando compro, mando entregar na casa do meu filho na Alemanha e aí ou eu trago ou alguém vindo para cá trás para mim.
  Responder
Gnegraes Escreveu:Sim Marcu, mas não se esqueça que ao entrar no Brasil paga-se Imposto de Importação sobre o valor CIF e mais ICMS do teu estado (aqui em SP 18%). Isso faz com que o valor seja o dobro do valor da loja na Europa. Sempre faço a conta com peças originais e mandar para cá não compensa, sai eles por elas. Quando compro, mando entregar na casa do meu filho na Alemanha e aí ou eu trago ou alguém vindo para cá trás para mim.
A conta é está mesmo ( preço da peca+ frete+ impostos ) eu trago o que não tem por aqui e o que vale a pena trazer mesmo pagando mais caro ,pela qualidade do produto.
Claro que ir buscar ou ter alguém para trazer é o melhor dos mundos.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suporte para fixação de GPS raiterclau 4 2,098 21-03-2025, 23:39
Última Mensagem: Marivaldo
  Novo óculos BMW para navegação Gnegraes 24 42,285 16-07-2024, 16:38
Última Mensagem: Gnegraes
  Vacuômetros para sincronização de corpos injetores Gnegraes 26 33,958 02-06-2023, 21:25
Última Mensagem: Victorguss
  Capa para cobrir moto MCAFF 17 22,425 18-04-2023, 14:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Bota para viagens nbjr 116 116,144 19-08-2022, 11:22
Última Mensagem: Rromagnani
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,784 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Banco rebaixado para R1200LC edgargangi 8 6,787 15-06-2021, 09:49
Última Mensagem: Ltobias
  suporte para gps bmw 700 Chicão 5 4,759 04-02-2021, 11:23
Última Mensagem: shw
  19/06>>> Bagageiro - HD (Heavy Duty) para ..... Honda Sahara . Rudy 5 4,104 20-06-2020, 15:53
Última Mensagem: Rudy
  Procuro protetor de carter para bmw R1200 ano 2007 Ailton 0 2,081 03-02-2020, 17:57
Última Mensagem: Ailton

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: