• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jaqueta bmw rallye
Bom dia colegas. Ontem vesti uma jaqueta bmw rallye em uma loja e a que me vestiu bem foi a número 48. Tenho a oportunidade de comprar a mesma jaqueta por um valor muito inferior ao que é pago aqui. Minha dúvida é em relação à numeração. Tenho medo de importar e me ferrar.
Gostaria de ajuda para saber qual seria a numeração correspondente ao 48 brasileiro.
Muito obrigado.
  Responder
Na etiqueta com a numeração BR, deveria ter também a numeração US e EU. É só pedir a mesma que não tem erro.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Olá colega Iceman.
O problema é justamente esse.
Nas jaquetas que vi em lojas brasileiras, não tem a referência US e EU. Acho que é até de propósito isso....
  Responder
abutre Escreveu:Olá colega Iceman.
O problema é justamente esse.
Nas jaquetas que vi em lojas brasileiras, não tem a referência US e EU. Acho que é até de propósito isso....

No site da BMW internacional, na seção de roupas, botas, etc, tem uma tabela imensa onde você tira tuas medidas e descobre o tamanho da roupa na Europa.
  Responder
O número que consta na jaqueta, é a referência para todos os países. Ela não é fabricada no Brasil. Mas se tiver dúvida, confirma no sities da BMW. O n. 48 é pequeno, e não sei o teu tamanho. É excelente conjunto.
  Responder
Essa jaqueta (rallye) é simplesmente MARAVILHOSA. O corta vento é tão chique que dá para ir ao Teatro Municipal com ele. Pena que o conjunto requer um investimento de mais de 5k. Um conjunto Rallye e um Air Flow seria o melhor dos mundos.
  Responder
Como também seria o melhor dos mundos ter uma GSA 1200, uma GS 750 e uma GTL 1600. Mas haja tempo para andar de moto e $$$$$$$ para gastar kkk
  Responder
Andei namorando uma Rally por muito tempo...

Certo dia vesti uma e sinceramente não gostei muito... achei pesada e quente, embora muito bem feita!

A melhor das minhas jaquetas é uma Revit, a outra uma Joe Rocket, bem inferior, ambas feitas para o verão e eu as uso até no inverno e a única vez que coloquei o forro interno foi no Paso Sico com temperatura próxima de 5 graus...

Gastar mais de 5k está fora de cogitação! Kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
Uma excelente jaqueta bmw é a GSDry, tenho duas e custam bem menos que os 5 k.
Tenho Revi’ t também e recomendo, também excelente opção.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Roberto,
As jaquetas BMW custam caro aqui (impo$to$), mas na Alemanha custam menos da metade.
Fiquei frustrado no fim de ano, havia me programado para comprar uma, mas no concessionário não havia meu número e eles fecharam todos por 2 semanas, exatamente na minha permanência lá.
Comprei na megaloja Louis uma jaqueta italiana Vanucci, muito semelhante à Rallye BMW.
O peso é quase o mesmo. Todas as que experimentei na Louis são muito parecidas no peso, pelo menos as feitas com tecido Cordura.
As de couro que os joquéis de corrida usam, são mais leves, rsrsrsrsrs... A 1a. vez que experimetei a Rallye, perguntei à vendedora se eles vendiam jaquetas por Kg...

Mas como tudo, é costume. Depois que você a veste e senta na moto, nem sente o peso.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ? PedroRamos 17 14,835 01-05-2018, 23:23
Última Mensagem: MarcioT
  Vendo conjunto Jaqueta e Calça - Klim - Adventure Rally Air. Adamo 0 2,910 15-08-2017, 20:03
Última Mensagem: Adamo
  Compro jaqueta bmw Leandromos 0 1,503 14-06-2017, 13:45
Última Mensagem: Leandromos
  Jaqueta Rallie é um bom custo beneficio? julianogar 25 27,075 15-04-2015, 21:42
Última Mensagem: Matreis
  Calça BMW Rallye Suit 2014 - Azul - Tam 58 gverissimo 12 10,664 23-01-2015, 12:33
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Jaqueta Ldnunes 30 21,800 14-02-2014, 13:15
Última Mensagem: Rafa BH
  [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road shw 35 25,963 03-02-2014, 15:08
  Jaqueta BMW Henri 24 18,211 19-12-2013, 22:52
Última Mensagem: Videira
  Equipamentos - Capacete, Jaqueta e bota tielito 2 3,500 04-12-2012, 12:34

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: