Iceman Escreveu:O meu anti-vírus bloqueou a pagina como "phishing" 
http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios
Aqui tem a listagem toda.
Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.
Já ouvi falar da linha para o mercado interno mas nunca ví os produtos. A GS Dry é boa, tem entradas e saídas de ar que ajudam muito no verão. Em curitiba estão em oferta a R$ 1978,00 bom preço pela qualidade!
Luis Plein Escreveu:Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.
Eu comprei a linha rallye 3 2017 esse mês e, comparando com o conjunto alpinestars que usava anteriormente constatei q o conjunto bmw é muito superior, estou muito satisfeito.
Inclusive vou postar um anúncio do conjunto q comprei nos EUA e q pedi número errado, não deu nem pra usar (chorei 3 dias amargurado, mas agora passou e não quero mais me matar).
Abs
Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Balancei varias vezes para comprar a Rallye, mas toda vez desistia porque parecia pesada e quente demais... sou calorento ao extremo e estou usando uma jaqueta Revit tornado que é excelente. Se chover, boto a capa!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro