• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ?
Bom dia companheiros GS, estou pesquisando Roupas da BMW , e vi esta linha Canastra lançou a pouco tempo com preço mais em conta. É impermeável, e serve para inverno e verão , visto que o forro é removível . A GS Dry não tem forro removível ,no verão nosso deve ser muito quente, e a Rallye está fora do meu bolso kkkk. Alguém já comprou esta linha Canastra, ou conhece alguém que já usou ? Grande abraço e bons passeios

http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motor...mpermeavel
  Responder
O meu anti-vírus bloqueou a pagina como "phishing" Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:O meu anti-vírus bloqueou a pagina como "phishing" Sad
http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios

Aqui tem a listagem toda.

Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
leandroper Escreveu:http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios

Aqui tem a listagem toda.

Perez

Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.
Será que não tem caroço nesse Angú não? :confused:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.

Isso mesmo companheiro Iceman, a BMW lançou esta linha exclusivamente para o Brasil, desenvolvida para nosso clima. Se meu link bloqueou podem entrar pelo Google que verão em várias concessionárias da bmw no Setor Acessórios e Boutique. abraço
  Responder
Iceman Escreveu:Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

Ice,meu anti-virus tambem bloqueou(Anti-pintada):p.Tambem achei o nome Canastra bem estranho,mas isso é um bom sinal que a BMW está olhando com carinho para nos Brazuquinhas.Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.
  Responder
Já ouvi falar da linha para o mercado interno mas nunca ví os produtos. A GS Dry é boa, tem entradas e saídas de ar que ajudam muito no verão. Em curitiba estão em oferta a R$ 1978,00 bom preço pela qualidade!
  Responder
Luis Plein Escreveu:Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.
Eu comprei a linha rallye 3 2017 esse mês e, comparando com o conjunto alpinestars que usava anteriormente constatei q o conjunto bmw é muito superior, estou muito satisfeito.
Inclusive vou postar um anúncio do conjunto q comprei nos EUA e q pedi número errado, não deu nem pra usar (chorei 3 dias amargurado, mas agora passou e não quero mais me matar).
Abs

Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
Balancei varias vezes para comprar a Rallye, mas toda vez desistia porque parecia pesada e quente demais... sou calorento ao extremo e estou usando uma jaqueta Revit tornado que é excelente. Se chover, boto a capa!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Base Top Case Vario LC . Alguém tem pra vender? PedroRamos 5 12,297 16-02-2024, 23:25
Última Mensagem: José Cosme
  Alguém conhece este capacete? alexandrej 14 18,348 16-08-2022, 16:05
Última Mensagem: GridMotors
  Jaqueta bmw rallye abutre 17 12,795 15-12-2021, 13:31
Última Mensagem: Reiner
  Baú Atacama ( alguém já usou?) Fabiano K 37 91,165 29-01-2021, 17:42
Última Mensagem: gcmauricio
  CALÇA FEMININA alguém tem para venda? cberta 3 4,158 01-03-2019, 01:24
Última Mensagem: profCarlos
  Calça para usar no verao. sal silva 44 57,820 07-01-2019, 15:25
Última Mensagem: mlbonfim
  Malas laterais GIVI E21 e E22 - Alguém usa? FCRUZ17 5 8,674 02-01-2018, 13:20
Última Mensagem: Aprubem
  Vendo conjunto Jaqueta e Calça - Klim - Adventure Rally Air. Adamo 0 2,908 15-08-2017, 20:03
Última Mensagem: Adamo
  Compro jaqueta bmw Leandromos 0 1,501 14-06-2017, 13:45
Última Mensagem: Leandromos
  Lei Nº 7374 - Antena corta linha de cerol - RJ buzios 1 3,996 30-05-2017, 23:32
Última Mensagem: André M.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)