• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jaqueta BMW
Tenho usado há algum tempo a jaqueta Club 2 da bmw, com proteção nas costas (opcional), ombros e braços:

http://www.ascycles.com/detail.aspx?ID=121587

Na chuva, uso a capa Givi waterproof por cima. Creio que esta é uma boa combinação para cidade e viagens, cobrindo todo o tipo de clima. Nestas ultimas, passear a pé a noite pelas cidades, o couro é mais apresentável que o cordura, além de fácil limpeza da poeira. Em termos de resistência à abrasão, o couro também é o melhor (que digam os pilotos de moto gp).

No frio, uso 2a. Pele e sweater de la merino, e no calor abro um pouco o zíper da jaqueta. Alguém usa algo parecido?
  Responder
Já ouvi falar exatamente a mesma coisa.

Dá para passar um pano na jaqueta de couro que ela está nova. Já a de cordura....
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Caro Henri, tópico movido para esta seção por razão de reorganização e aprimoramentos no forum.

Grato por sua compreensão.

att.
EU já mandei minha Alpinestars 2 vezes para a lavanderia, sem problemas.

O único "saco" é que tenho que tirar todas as proteções internas, pois eles não tiram e nem lavam se estiver com as proteções... Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:EU já mandei minha Alpinestars 2 vezes para a lavanderia, sem problemas.

O único "saco" é que tenho que tirar todas as proteções internas, pois eles não tiram e nem lavam se estiver com as proteções... Sad
Ice,
Minha alpinestars de cordura eu lavo em casa, e assim não preciso tirar as proteções.
  Responder
Minha jaqueta eu lavo quando pego chuva.
Só que quase não chove aqui no Ceará... kkkkk
RicBoris Escreveu:Minha jaqueta eu lavo quando pego chuva.
Só que quase não chove aqui no Ceará... kkkkk

A minha já tem um ratinho morando dentro... heheheh
  Responder
Henri Escreveu:Tenho usado há algum tempo a jaqueta Club 2 da bmw, com proteção nas costas (opcional), ombros e braços:

http://www.ascycles.com/detail.aspx?ID=121587

Na chuva, uso a capa Givi waterproof por cima. Creio que esta é uma boa combinação para cidade e viagens, cobrindo todo o tipo de clima. Nestas ultimas, passear a pé a noite pelas cidades, o couro é mais apresentável que o cordura, além de fácil limpeza da poeira. Em termos de resistência à abrasão, o couro também é o melhor (que digam os pilotos de moto gp).

No frio, uso 2a. Pele e sweater de la merino, e no calor abro um pouco o zíper da jaqueta. Alguém usa algo parecido?

Bacana a jaqueta, procurei no Chile mas não encontrei... Comprou aqui no Brasil, pagou quanto?

George Pereira Camara Junior
  Responder
Ric, tenho medo da sua jaqueta
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Kkkkk... faz medo não, Filipe. kkk... Nem o ratinho que morava dentro (como bem lembrou o George) mora mais. foi embora e mandou até um postal e uma foto da familia. kkkk

Brincadeira, negada. É surrada mas é limpinha, minha jaqueta. rs

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jaqueta bmw rallye abutre 17 12,814 15-12-2021, 13:31
Última Mensagem: Reiner
  Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ? PedroRamos 17 14,836 01-05-2018, 23:23
Última Mensagem: MarcioT
  Vendo conjunto Jaqueta e Calça - Klim - Adventure Rally Air. Adamo 0 2,911 15-08-2017, 20:03
Última Mensagem: Adamo
  Compro jaqueta bmw Leandromos 0 1,505 14-06-2017, 13:45
Última Mensagem: Leandromos
  Jaqueta Rallie é um bom custo beneficio? julianogar 25 27,078 15-04-2015, 21:42
Última Mensagem: Matreis
  Jaqueta Ldnunes 30 21,806 14-02-2014, 13:15
Última Mensagem: Rafa BH
  [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road shw 35 25,965 03-02-2014, 15:08
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Equipamentos - Capacete, Jaqueta e bota tielito 2 3,500 04-12-2012, 12:34
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: