• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jaqueta
Pessoal,

Continuo de "molho" em função da cirurgia no joelho e acreditem, ainda nem sentei na moto. Ela chegou de Blumenau, desceu do reboque e continua na mesma "posição" ... rsrs.

Mas enfim, sábado pretendo comprar alguns equipamentos e confesso que sou um "zero a esquerda" na modalidade Big Trails... Enduro é a minha praia. Em relação a jaqueta, que marca vocês indicam?

Abraço.
  Responder
Cara isso é muito pessoal.

Não sendo "Tuto Porcaria" (vide tópico a esse respeito neste forum), o resto é questão de gosto e po$$ibilidade$ Wink

Eu pessoalmente gosto da Alpinestars.
Tenho duas (uma impermeável, e uma para o verão) e estou muito satisfeito com elas.
Pelo que li por aqui, a Dainese também é uma boa marca, além de uma outra que não me recordo o nome agora (o Fabio acho que usa essa marca).

Agora se tiver recur$o$ $uficiente$, a BMW tem uma linha que é show de bola.

Vê se se recupera logo prá por a samambaia prá rodar.
Só não vai deixar as lombrigas falarem mais alto e forçar o joelho antes da hora.
esse negócio de joelho prá dar PT é muito facil. Todo cuidado é pouco.

Tem uma joelheira B2 da Aplinestars, que é própria para quem tem problemas de joelho.
Custa uma fortuna (acho que mais de R$ 1000,00 cada), tanto que é vendida separado, não o par.
Mas pelos relatos que ví no YouTube, vale muito a pena.
Pode sair barato perto das conseqüências de uma queda com o joelho não 100%.

Segue o link: http://www.monstermoto.com.br/joelheira-...da-direita

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ice,

Vou visitar algumas lojas aqui de Caxias do Sul e ver o que encontro, qualquer coisa volto a pedir ajuda de vocês.

Quanto a Joelheira, uso a CTI, como o nome já diz... é produzida sob-medida e específica para quem já sofreu traumas no joelho, o que não é o meu caso... hehehehehe. Custa uma FORTUNA mas protegem bastante... recomendo.

Abraço e obrigado.
Ah, gostei do "samambaia".... rsrs.
  Responder
Fala Luciano,

Boas melhoras com o joelho camarada.

Sobre as jaquetas, estive la na Racer semana passada e tem um conjunto novo da Alpine Stars muito legal para BigTrails.

.jpg   VALPARAISO.jpg (Tamanho: 613.88 KB / Downloads: 209)

.jpg   VALPARAISO_jacket.jpg (Tamanho: 586.91 KB / Downloads: 212)

Tem preto também.

Abc
  Responder
Show essa jaqueta da Alpinestas.

Tenho 2 Dainese, uma Alpinestas tipo parka e uma JoeRocket de verão.
Acho a qualidade do material e conforto da Dainese top.

A Alpinestas também é top mas acho o forro um pouco plasticão e não tão confortável, mas tenho usado até mais que as demais em viagens por ser de verão e boa no inverno além das facilidades de bolso por ser parka.

A JoeRocket no dia a dia e clima quente é muito confortável e prática. No calor bravo é quase como se estivesse sem.

Esta é uma referencia pessoal e atende ao meu gosto, o certo é experimentar várias com e sem os forros para ver qual se sente melhor e qual o tamanho e formato se adequem mais a você.

Recomendo uma que atenda a diversos climas e com bons protetores.

Não esqueça de incluir o protetor de coluna.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Fala Cristiano..

Passei na Racer na segunda-feira, mas só tem numeração XL e XXL... estou aguardando chegar a L

Valeu pela dica.

Abraço.
  Responder
Fala Fábio,

Também acho show as roupas da Dainese... mas aqui no sul não é tão fácil de achar... as lojas até vendem Dainese, mas não possuem tanta variedade...

Vou seguir na procura....

Valeu.
Abraço
  Responder
Tem várias boas, algumas nem tanto, mas Alpinestars e Dainese são as melhores. Tanto em qualidade quanto em "caimento", vestem muito bem.
Sergio
  Responder
Amigo......vai de ixon.....não vai se arrepender
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
  Responder
Cara, tenho uma ixon verão com forro impermeável que vc pode também colocar por fora (é preso por ziper). O caimento é perfeito (muito melhor que o da BMW), tem uma série de ajustes para moldar ao corpo, além das proteções habituais.
É excelente, valeu cada centavo dos 329 reais que paguei. Não troco por nenhuma outra.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jaqueta bmw rallye abutre 17 12,813 15-12-2021, 13:31
Última Mensagem: Reiner
  Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ? PedroRamos 17 14,835 01-05-2018, 23:23
Última Mensagem: MarcioT
  Vendo conjunto Jaqueta e Calça - Klim - Adventure Rally Air. Adamo 0 2,911 15-08-2017, 20:03
Última Mensagem: Adamo
  Compro jaqueta bmw Leandromos 0 1,504 14-06-2017, 13:45
Última Mensagem: Leandromos
  Jaqueta Rallie é um bom custo beneficio? julianogar 25 27,076 15-04-2015, 21:42
Última Mensagem: Matreis
  [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road shw 35 25,965 03-02-2014, 15:08
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Jaqueta BMW Henri 24 18,215 19-12-2013, 22:52
Última Mensagem: Videira
  Equipamentos - Capacete, Jaqueta e bota tielito 2 3,500 04-12-2012, 12:34
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)