![]() |
Jaqueta - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Jaqueta (/Thread-jaqueta) |
Jaqueta - Ldnunes - 18-12-2013 Pessoal, Continuo de "molho" em função da cirurgia no joelho e acreditem, ainda nem sentei na moto. Ela chegou de Blumenau, desceu do reboque e continua na mesma "posição" ... rsrs. Mas enfim, sábado pretendo comprar alguns equipamentos e confesso que sou um "zero a esquerda" na modalidade Big Trails... Enduro é a minha praia. Em relação a jaqueta, que marca vocês indicam? Abraço. Jaqueta - Iceman - 18-12-2013 Cara isso é muito pessoal. Não sendo "Tuto Porcaria" (vide tópico a esse respeito neste forum), o resto é questão de gosto e po$$ibilidade$ ![]() Eu pessoalmente gosto da Alpinestars. Tenho duas (uma impermeável, e uma para o verão) e estou muito satisfeito com elas. Pelo que li por aqui, a Dainese também é uma boa marca, além de uma outra que não me recordo o nome agora (o Fabio acho que usa essa marca). Agora se tiver recur$o$ $uficiente$, a BMW tem uma linha que é show de bola. Vê se se recupera logo prá por a samambaia prá rodar. Só não vai deixar as lombrigas falarem mais alto e forçar o joelho antes da hora. esse negócio de joelho prá dar PT é muito facil. Todo cuidado é pouco. Tem uma joelheira B2 da Aplinestars, que é própria para quem tem problemas de joelho. Custa uma fortuna (acho que mais de R$ 1000,00 cada), tanto que é vendida separado, não o par. Mas pelos relatos que ví no YouTube, vale muito a pena. Pode sair barato perto das conseqüências de uma queda com o joelho não 100%. Segue o link: http://www.monstermoto.com.br/joelheira-alpinestars-b2-carbon-articulada-direita Abraços, Thomas Jaqueta - Ldnunes - 18-12-2013 Ice, Vou visitar algumas lojas aqui de Caxias do Sul e ver o que encontro, qualquer coisa volto a pedir ajuda de vocês. Quanto a Joelheira, uso a CTI, como o nome já diz... é produzida sob-medida e específica para quem já sofreu traumas no joelho, o que não é o meu caso... hehehehehe. Custa uma FORTUNA mas protegem bastante... recomendo. Abraço e obrigado. Ah, gostei do "samambaia".... rsrs. Jaqueta - cristianog - 18-12-2013 Fala Luciano, Boas melhoras com o joelho camarada. Sobre as jaquetas, estive la na Racer semana passada e tem um conjunto novo da Alpine Stars muito legal para BigTrails. ![]() ![]() Tem preto também. Abc Jaqueta - FPoli - 18-12-2013 Show essa jaqueta da Alpinestas. Tenho 2 Dainese, uma Alpinestas tipo parka e uma JoeRocket de verão. Acho a qualidade do material e conforto da Dainese top. A Alpinestas também é top mas acho o forro um pouco plasticão e não tão confortável, mas tenho usado até mais que as demais em viagens por ser de verão e boa no inverno além das facilidades de bolso por ser parka. A JoeRocket no dia a dia e clima quente é muito confortável e prática. No calor bravo é quase como se estivesse sem. Esta é uma referencia pessoal e atende ao meu gosto, o certo é experimentar várias com e sem os forros para ver qual se sente melhor e qual o tamanho e formato se adequem mais a você. Recomendo uma que atenda a diversos climas e com bons protetores. Não esqueça de incluir o protetor de coluna. Jaqueta - Ldnunes - 18-12-2013 Fala Cristiano.. Passei na Racer na segunda-feira, mas só tem numeração XL e XXL... estou aguardando chegar a L Valeu pela dica. Abraço. Jaqueta - Ldnunes - 18-12-2013 Fala Fábio, Também acho show as roupas da Dainese... mas aqui no sul não é tão fácil de achar... as lojas até vendem Dainese, mas não possuem tanta variedade... Vou seguir na procura.... Valeu. Abraço Jaqueta - SFF - 18-12-2013 Tem várias boas, algumas nem tanto, mas Alpinestars e Dainese são as melhores. Tanto em qualidade quanto em "caimento", vestem muito bem. Jaqueta - amauri - 18-12-2013 Amigo......vai de ixon.....não vai se arrepender Jaqueta - mgusmao - 19-12-2013 Cara, tenho uma ixon verão com forro impermeável que vc pode também colocar por fora (é preso por ziper). O caimento é perfeito (muito melhor que o da BMW), tem uma série de ajustes para moldar ao corpo, além das proteções habituais. É excelente, valeu cada centavo dos 329 reais que paguei. Não troco por nenhuma outra. |