BMW GS Brasil

Versão Completa: GS com suspensão rebaixada de fábrica
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Alguém sabe se ela perde capacidade de carga como a tiger xrx 800 low???


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Segundo me informaram não perde nada...
Buenas, comprei uma Triple Black 2016 com suspensão normal, e os meus 1,73 m me permitem colocar os pes tranquilamente no solo.
Caros, tenho 1,74 de altura, eu tinha uma Premiun 2015 normal, adquiri uma GSA 2018 kit baixo.
Estou achando horrível a GSA, ficou dura, o banco do kit baixo (de fábrica) é bem diferente e mais feio que a da normal. Se olhar a moto ela fica desproporcional, fica estranho o tamanho dela Vs a altura.

Negociei com a CCS e estou aguardando chegar as peças (conjunto de mola dianteira, traseira, bancos,descanso lateral e central) para voltar ela para a altura normal.

Minha sugestão é que avaliem com muito critério se realmente é necessário o kit baixo.
Tb achei meio desproporcional a Gsa 2018 com kit. Estava do lado da minha moto e o vendedor estava na Gsa do meu lado. Achei ela muito baixa.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Realmente o visual da GSA "normal" é mais bonita e imponente. A opção de compra com KIT BAIXO deve ser apenas para proporcionar segurança ao piloto. Em caso de necessidade mesmo. Eu optei pela GSA 2018 com KIT e estou muito feliz... Fico bem mais seguro colocando os dois pés no chão rs... O banco realmente é mais duro que o normal, menos confortável mas não muito diferente na minha opinião. Achei ela um pouco melhor que a PREMIUM 2014 que eu tinha, não sei se todas GSA possuem a ciclística melhor que as GS PREMIUM pois é minha primeira GSA. Enfim, ao contrario do nosso amigo eu, que tenho apenas 1,70 m estou muito feliz com a escolha.
Lkotsuka Escreveu:Realmente o visual da GSA "normal" é mais bonita e imponente. A opção de compra com KIT BAIXO deve ser apenas para proporcionar segurança ao piloto. Em caso de necessidade mesmo. Eu optei pela GSA 2018 com KIT e estou muito feliz... Fico bem mais seguro colocando os dois pés no chão rs... O banco realmente é mais duro que o normal, menos confortável mas não muito diferente na minha opinião. Achei ela um pouco melhor que a PREMIUM 2014 que eu tinha, não sei se todas GSA possuem a ciclística melhor que as GS PREMIUM pois é minha primeira GSA. Enfim, ao contrario do nosso amigo eu, que tenho apenas 1,70 m estou muito feliz com a escolha.

Interessante isso eu sempre achei que a Adventure por ter o tancão maior e ser mais pesada tivesse a ciclistica pior que a Premium . abs .
Antonio Escreveu:Interessante isso eu sempre achei que a Adventure por ter o tancão maior e ser mais pesada tivesse a ciclistica pior que a Premium . abs .

Nao sei se é melhor,pois nunca andei em outra,mas mesmocom aquele tancao cheio ela tem uma ciclística fantastica,melhor que a 800 que é bem mais leve.
O material usado no tanque é mais leve e internamente tem divisões para a gasolina nao ficar jogando de um lado para outro e nao alterar o centro de gravidade da moto... Muito bem pensado
Páginas: 1 2 3 4