BMW GS Brasil

Versão Completa: Chave Roda Traseira
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa tarde a todos,

O Kit de ferramentas da R1200GS não vem com a chave Torx para soltar a roda traseira !!!!
Sem ela você não solta a roda para levar ao borracheiro e nem consegue reparar o furo no pneu....

Anotem: chave Torx T50 em L, na Leroy Merlin custa R$17,00.

Acredito que pouquíssimas borracharias tem jogo de chave Torx, muito menos a T50, e isso falando aqui de São Paulo.
Já pensaram no meio do nada??? Você vai ficar na mão....
Compre a sua e coloque no saco de ferramentas....

Boa semana....

Guilherme
Boa GUilherme!

Você está coberto de razão! Vou providenciar uma já que não tenho esta chave!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Quando troco pneu retiro a roda e levo até o borracheiro.Nao deixo esses carniça meter a mao na minha moto,no passado tive uma experiência que me custou caro.Em viagens levo meu jogo de bits torx,muito facil retirar a roda da GS 1200.
Comprei também ... já precisei emprestar para um borracheiro tirar a roda.

Mas comprei a tipo 'cachimbo ou soquete' e um prolongador pra usar com alavanca de força, pois as pequenas e baratas são curtas.
Boa dica, Guilherme!!

Prá roda traseira tenho como o do Paulo...já precisei emprestar pro borracheiro também.

Mas quando viajo também levo da roda dianteira...nunca se sabe!!

Abçs
Luiz
cerqueira Escreveu:Boa dica, Guilherme!!

Prá roda traseira tenho como o do Paulo...já precisei emprestar pro borracheiro também.

Mas quando viajo também levo da roda dianteira...nunca se sabe!!

Abçs
Luiz

Obrigado pela dica Guilherme!
Luiz, você tem a especificação da chave para a roda dianteira?
Aproveito que não tenho nenhuma e compro as duas já de uma vez
Valeu!
Marcelo
Marcelo,
não lembro a medida...fui em uma loja de ferragens e peguei um parafuso que encaixasse no eixo da roda dianteira.Um outro parafuso foi soldado para permitir soltar o eixo.

Abçs
Luiz
[Imagem: KyAMHzbl.jpg]
A cabeça do parafuso tem 21/22 milímetros
Essa foi estilo Prof Pardal! kkkkk
Perfeito! Valeu
Muito obrigado pela dica! Vou comprar hoje mesmo uma. Achei este modelo aqui com a haste longa. Deve facilitar o uso se necessário.

[attachment=8254]
Páginas: 1 2 3