BMW GS Brasil

Versão Completa: GS 750 e GS 850 alguém já testou ?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
sou novo por aqui, tenho uma GS 650, pouco uso mas penso em pegar uma GS 850. gostei muito da resposta e ciclística da 750, mas tenho receio de me arrepender de não escolher a 850. O motor é o mesmo, poucos HP a mais, mas alguns itens da 850 me convenceram .
alex oliva Escreveu:sou novo por aqui, tenho uma GS 650, pouco uso mas penso em pegar uma GS 850. gostei muito da resposta e ciclística da 750, mas tenho receio de me arrepender de não escolher a 850. O motor é o mesmo, poucos HP a mais, mas alguns itens da 850 me convenceram .

Há toda uma controvérsia sobre a 850 aqui no Brasil. Mas a despeito disso, compre a que te ficou mais marcada na memória e mais te agradou, caso contrário o arrependimento chega rapidamente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Testei as duas ,se o dindin não for empecilho vai na 850, tem diferença na condução mesmo sendo o mesmo motor
tem mais opcional , suspensão invertida, isso me atraia ....o painel LED, ok, o bom é conectar seu smart e poder navegar gps da BMW
Boa tarde! Peguei minha 750GS na semana passada. Como não fiz testes, não posso comparar.
Como a altura da 750GS ficou boa pra mim (tenho 1.74), acabou sendo um critério de decisão.
Na 850GS com kit baixo, teria que abrir mão do ESA. Por outro lado, a 850GS tem outros opcionais como foi comentado. Tem que ver se compensa pagar os ~10 mil Reais a mais por eles, já que em termos de potência e torque são praticamente iguais.
[quote=Nicolau]Testei as duas ,se o dindin não for empecilho vai na 850, tem diferença na condução mesmo sendo o mesmo motor[/QUOT

Mesmo motor???
Bom dia, alguem sabe me dizer se o top case e as malas laterais da GS1200 servem na GS850?
viel Escreveu:Bom dia, alguem sabe me dizer se o top case e as malas laterais da GS1200 servem na GS850?

Sim se da R1200 LC server nas 850
Consegui ver apenas uma F850gs na CC no lançamento, depois nunca mais, nem nas estradas. ACHO que vão acabar resolvendo a questão da limitação de potência.....
Com poucas vendidas, a reclamação será menor....
ACHO heim!

Achei errado, primeira quinzena de março sai a F850gs Adventure com os mesmos 80CV.....
Tanque com 23 litros

Páginas: 1 2 3 4