sou novo por aqui, tenho uma GS 650, pouco uso mas penso em pegar uma GS 850. gostei muito da resposta e ciclística da 750, mas tenho receio de me arrepender de não escolher a 850. O motor é o mesmo, poucos HP a mais, mas alguns itens da 850 me convenceram .
Testei as duas ,se o dindin não for empecilho vai na 850, tem diferença na condução mesmo sendo o mesmo motor
tem mais opcional , suspensão invertida, isso me atraia ....o painel LED, ok, o bom é conectar seu smart e poder navegar gps da BMW
Boa tarde! Peguei minha 750GS na semana passada. Como não fiz testes, não posso comparar.
Como a altura da 750GS ficou boa pra mim (tenho 1.74), acabou sendo um critério de decisão.
Na 850GS com kit baixo, teria que abrir mão do ESA. Por outro lado, a 850GS tem outros opcionais como foi comentado. Tem que ver se compensa pagar os ~10 mil Reais a mais por eles, já que em termos de potência e torque são praticamente iguais.
[quote=Nicolau]Testei as duas ,se o dindin não for empecilho vai na 850, tem diferença na condução mesmo sendo o mesmo motor[/QUOT
Mesmo motor???
Bom dia, alguem sabe me dizer se o top case e as malas laterais da GS1200 servem na GS850?
Consegui ver apenas uma F850gs na CC no lançamento, depois nunca mais, nem nas estradas. ACHO que vão acabar resolvendo a questão da limitação de potência.....
Com poucas vendidas, a reclamação será menor....
ACHO heim!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Achei errado, primeira quinzena de março sai a F850gs Adventure com os mesmos 80CV.....
Tanque com 23 litros
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk