Eu recebi um e-mail do POrtal Bigtrails com a propaganda desta oficina especializada no Rio de Janeiro. De cara fiquei muito animado em me ver livre da Autokraft apos o término da garantia. Alguem tem referencias se os mecanicos sao confiaveis?
Cara, sei não...
Também recebi. Liguei para lá pois preciso fazer um retoque na carenagem (foi riscada !!!), o cara que atendeu (na maior má vontade), falou que não fazia, lá era só mecanica... Ficou com meu telefone para "checar" e retornar e até hoje nada. Não passou a confiança necessária.
É Marcus, minha maior preocupaçao é se o mecânico é qualificado. Nao da pra botar uma moto destas nas maos de qquer mecanico fundo de quintal. Vou esperar pra ver se consigo alguma referencia.
Abç
mgusmao Escreveu:Cara, sei não...
Também recebi. Liguei para lá pois preciso fazer um retoque na carenagem (foi riscada !!!), o cara que atendeu (na maior má vontade), falou que não fazia, lá era só mecanica... Ficou com meu telefone para "checar" e retornar e até hoje nada. Não passou a confiança necessária.
Marcus, se você ainda não consertou, eu recomendo a Motokraft em Botafogo. O Magoo é muito bom de pintura.
A BM Rio Motorrad sempre faz a manutencao da minha R1150GS e estou muito satisfeito com o trabalho deles. O proprietário (Celso) antigamente trabalhava na AutoKraft.