![]() |
Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? (/Thread-oficina-especializada-bmrio-motorrad-na-barra-rj-alguem-conhece) Páginas:
1
2
|
Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - Videira - 11-09-2014 Eu recebi um e-mail do POrtal Bigtrails com a propaganda desta oficina especializada no Rio de Janeiro. De cara fiquei muito animado em me ver livre da Autokraft apos o término da garantia. Alguem tem referencias se os mecanicos sao confiaveis? [ATTACH=CONFIG]5898[/ATTACH] Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - mgusmao - 16-09-2014 Cara, sei não... Também recebi. Liguei para lá pois preciso fazer um retoque na carenagem (foi riscada !!!), o cara que atendeu (na maior má vontade), falou que não fazia, lá era só mecanica... Ficou com meu telefone para "checar" e retornar e até hoje nada. Não passou a confiança necessária. Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - Videira - 16-09-2014 É Marcus, minha maior preocupaçao é se o mecânico é qualificado. Nao da pra botar uma moto destas nas maos de qquer mecanico fundo de quintal. Vou esperar pra ver se consigo alguma referencia. Abç Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - kranio - 17-09-2014 Ola pessoal, conheço e recomendo. Mecânico super competente e Honesto. quando a minha sair da garantia e la que eu levo. Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - Paulo M - 14-10-2014 mgusmao Escreveu:Cara, sei não...Marcus, se você ainda não consertou, eu recomendo a Motokraft em Botafogo. O Magoo é muito bom de pintura. Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - MarcioT - 14-10-2014 Propaganda paga!!!???? Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - mgusmao - 15-10-2014 Eu sei. Conheço o fera e garanti que ele é muito bom. Mas vou ficar com a moto parada 5 dias ... Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - wallerm - 20-10-2014 A BM Rio Motorrad sempre faz a manutencao da minha R1150GS e estou muito satisfeito com o trabalho deles. O proprietário (Celso) antigamente trabalhava na AutoKraft. Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - wallerm - 20-10-2014 ... porem, eh verdade que ele so faz mecânica, nada de pintura. concordo que o magoo em botafogo (MotoKraft) eh muito bom para isso. Oficina Especializada BMRio Motorrad na Barra RJ - ALGUEM CONHECE? - Renato M - 20-10-2014 Marcus, Qual a parte da carenagem esta arranhada? A minha moto tombo na Serra da Canastra quando fui no encontro, fazendo as cotações, constatei que era mas barato comprar outra carenagem nova! É claro, comprando na Max. Faz uma cotação, de repente... |