BMW GS Brasil

Versão Completa: Bauleto Lateral Brás Acessórios F800
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Caros, alguém teria informações sobre o referido bauleto? Vale a pena? Quais seriam os prós e contras deste bauleto laterial? Obrigado a todos.

https://www.motorshopp.com.br/bauletolat...egoria=304
Segue , link do fabricante que fica em SC .


https://www.livimotoparts.com/
Bau de primeira qualidade ,serve no suporte original bmw , no meu caso 1200 gs adventure fone 47 96132252 Santa Catarina[ATTACH=CONFIG]10216[/ATTACH]
Olha na 800[ATTACH=CONFIG]10217[/ATTACH]
olá

eu tenho um baú da Brás Acessórios. ele é de 55 litros e estou muito satisfeito. há quase um ano tenho ele, uso na diária e também tenho feitos alguns passeios offroad.

Semana passada apresentou um barulho no baú, ao examinar vi que alguns rebites estavam folgados. notei também que havia uma fissura no baú propriamente.

resolvi com alguns rebites de inox e uma "régua de alumínio" entre o baú e o suporte coloquei uma cola (tipo silicone) ficou perfeito.[ATTACH=CONFIG]10259[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10260[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10261[/ATTACH]





Luciano5.0 Escreveu:Bau de primeira qualidade ,serve no suporte original bmw , no meu caso 1200 gs adventure fone 47 96132252 Santa Catarina[ATTACH=CONFIG]10216[/ATTACH]
Bom dia Luciano!
Qual o fabricante desse baú?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Boa tarde ,a marca é Guara , foi indicação de um amigo , ja uso a quatro messes e não apresentou nem um problema, entre em contato com ele , fone (47)996132252 Ico, fica em Santa Catarina.
Tenho pesquisado bastante sobre os baús que temos no mercado.
Givi, Livi, Roncar, Bráz, Circuit...

Procurei loja online da Guará e não encontrei.

Givi é um preço absurdo. Roncar achei o acabamento fraco. Bráz e Livi me parecem ter o melhor custo beneficio.

Qual a opinião de vcs?

abraços
Ponciano , uso o Idea Pro há cinco anos.....o jogo 3 baús. O top case nunca retirei. São reforçados.
Mas, considere apenas baus e suportes, pois, proteções motor e carenagem sugiro comprar marcas top, BMW, GIVI, Etc.
Sds.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
guirpm Escreveu:Tenho pesquisado bastante sobre os baús que temos no mercado.
Givi, Livi, Roncar, Bráz, Circuit...

Procurei loja online da Guará e não encontrei.

Givi é um preço absurdo. Roncar achei o acabamento fraco. Bráz e Livi me parecem ter o melhor custo beneficio.

Qual a opinião de vcs?

abraços

Quem também tem bons topcase e baús laterais e protetores é SW Motech, produto alemão.