Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Circula a informação de que estaria havendo um problema de vazamento na bengala, inclusive com a possibilidade de recall. Fala-se também na dificuldade de reposição e que as CCs estariam "abafando" este fato. Alguém conhece ou já teve este incidente? Abraços a todos. RonaldoMBM.
RonaldoMBM Escreveu:Circula a informação de que estaria havendo um problema de vazamento na bengala, inclusive com a possibilidade de recall. Fala-se também na dificuldade de reposição e que as CCs estariam "abafando" este fato. Alguém conhece ou já teve este incidente? Abraços a todos. RonaldoMBM.
A minha esta' com 600km e por enquanto tudo ok! . E' bom ficar de olho , mas não acredito que a BMW ira' esconder ou abafar a situação se o problema de fato existir. Sempre que vou andar verifico item por item , luzes , freio , discos e vazamentos . Afinal como se diz , " o seguro morreu de velho".
Enjoy riding!!
Peguei minha Verde Kalamata no dia 06/05. Na ocasião presenciei uma conversa de um cliente com um mecânico, onde o mecânico estava justificando que o reparo não estava pronto porque o retentor da bengala do modelo antigo não servia nesse novo (tamanho diferente). Logo deduzi que a moto 13/13 do cara já tinha pipocado a suspensão...
Vamos ficar de olho. Vou tentar descobrir alguma coisa com o mecânico e posto aqui no fórum.
Ronaldo, olha as fotos abaixo:
[ATTACH=CONFIG]1063[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1064[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1065[/ATTACH]
Minha moto com 400km. Vazando oleo da suspensão direita. A BMW falou que era problema de retentor mas que não havia a peça no Brasil. (o retentor do modelo 2013 é diferente da antiga) e que demoraria até 45 dias para chegar. Fiquei p da vida e entrei em contato com a BMW Brasil que prontamente resolveu meu caso. Pegaram a suspensão de outra moto zero e colocaram na minha.
Agora minha moto está beleza
Peguei a minha em março e já rodei 8.000Km com ela, até agora tudo tranquilo...
Pessoal, é bom ficar de olho.
Andei uns 600 Km, e percebi uma sugeira (com óleo) nO FIM DO CURSO DA BENGALA DIREITA, limpei achando que seria meio normal...mas pelo que sei é normal em motos mais velhas...
Estou com quase 1000Km, e não sujou mais, tô de olho!!
Se tiver novidades, com certeza irei postar aqui.
Já pedi satisfação na CC de Campinas, ainda não me responderam.
Que coisa, será um problema crônico que nós (2013) teremos que conviver?
fiquem espertos,
pois se o oleo chegar nos discos de freio. pode ocasionar um acidente a dona BMW, deveria fazer um recall URGENTE antes que os prejuizos sejam maiores

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14