BMW GS Brasil

Versão Completa: Velocidade final
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Problemas todas as marcas tem. Eu fico um pouco chateado com a bmw por ser marca e valor premium, portanto as quebras deveriam ssr menores(penso eu), mas essa questão da f850 é totalmente falta de respeito com o consumidor brasileiro. Aquele que acha que a bmw esta certa nessa caso
Muito choro para 15CV coisa que não faz diferença para uma moto que tem que torque em baixa para off e media para viagens de cruzeiro ate 150km/h

Rafael você tem uma F800GS pega ela enche de mala, sobe a garuupa vai ver que a moto "falta motor" em retomadas em viagens quando você vai ultrapassar um caminhão a 130km/h, na F850GS ela entrega muito mais torque nesta situação sem falar a suavidade do motor!
O que importa na moto ó é torque e não potencia, e nisso a F850GS entrega mais que a 800!

A única mancada é o cavalete central, a BMW Brasil poderia ter comprado os cavaletes da chapam e colocado na moto para suprir isso!


Não estou defendendo a BMW e muito menos a F850GS pois quando foi comprar a mesma acabei comprando a R1200GS, agora eu estou fazendo uma comparação da 800 com a 850 pois tive 2 F800GS e fiquei quase 20 dias com uma 850GS e andei em bastante situações com ela.
Aqui temos 2 imagens de torque e potencia da F850GS passado no dinamômetro original/remap

Veja que na imagem abaixo linha vermelha a moto original bate quase 100CV (provavelmente no motor) na roda os 80 e poucos CV ou um pouco mais

[Imagem: F850GS%202019%20P.png]

[Imagem: F850GS%202019%20T.png]
Aqui temos um video de F850GS remapeada ganho de 10CV

[video=youtube;ntaBmcGD5Sk]https://www.youtube.com/watch?v=ntaBmcGD5Sk[/video]
Não é que faça diferença os 15cv somente. E a coroa reduzida?
Me diz do descanso???
Essa coroa reduzida vai acarretar em quantos giros a mais rodando a 100km/h na estrada por exemplo?
Mais desgaste do motor, mais consumo e menor conforto. Não é difícil de entender, vamos la.

Se fosse tão bom essas modificações estariam no projeto em si.
shw Escreveu:Aqui temos um video de F850GS remapeada ganho de 10CV

[video=youtube;ntaBmcGD5Sk]https://www.youtube.com/watch?v=ntaBmcGD5Sk[/video]

Pois é, o vídeo é definitivo. Aumentou 10 cv então fechou 90cv, ganhou velocidade final e ainda com a coroa brasileira. Se tivesse os 95 cv e a coroa original fica efetivamente outra moto.
Não precisamos mais de mimimi!
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
shw Escreveu:Aqui temos 2 imagens de torque e potencia da F850GS passado no dinamômetro original/remap

Veja que na imagem abaixo linha vermelha a moto original bate quase 100CV (provavelmente no motor) na roda os 80 e poucos CV ou um pouco mais

[Imagem: F850GS%202019%20P.png]

[Imagem: F850GS%202019%20T.png]

Marcel,

Obrigado por partilhar as curvas de potência e torque.
É piada comparar o original com um remap ne??
Não se sabe quais parametros foram modificados.
Eu tenho e vendo equipamento para remap, as mdoficações são quase infinitas.
pelo menos que façam uma comparação entre original europeu e brasileiro.
Gnegraes Escreveu:Marcel,

Obrigado por partilhar as curvas de potência e torque.
Obrigado por desenhar. Perfeito.....
Você nem sabe quais parametros foram modificados no remap.
Comparação justa seria original brasileiro X europeu.
Rafael sua revolta não justifica, simples se você acha que a F800 anda mais, tem melhor consumo, e é melhor para rodar que a 850 seu próximo upgrade precisa ser a TIGER 900 ou ja pular para uma R1200GS que possui mais de 125cv!

Sobre o Remap quiz mostrar que os parâmetros originais da moto tem mais que os 80CV divulgados pela montadora, ja no video eles colocaram os 10CV a mais que a moto perdeu, e ganhou 10KM/h de final super fantástico! Cool ,... no raxinha com as hornet e as XJ6 em vez de bater 200 ela vai chegar a 220 :p

DESENHANDO
Agora qual a dificuldade de entender que por questões de legislação do Brasil esta moto não pode ter os 95CV devido ao barulho que ela produz? Não é má fé da marca não faz sentido desenvolver um escapamento para um pais que vende 1000 motos por ano!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8