07-10-2020, 17:36
Páginas: 1 2
07-10-2020, 20:31
Muito Obrigado!
07-10-2020, 23:18
Manoel,
Falei com um amigo hoje e ele disse que a maior probabilidade é o retentor do eixo balanceiro estar rompido.
Esse eixo balanceiro é um eixo com contrapeso ligado ao eixo do virabrequim para reduzir as vibrações do motor monocilíndrico.
Com ele rompido passa óleo para uma caixa paralela do alternador e de onde sai a mangueira do respiro do motor até a caixa do filtro de ar.
Não tem jeito, tem de abrir o motor para verificar. Uma estimativa de MO para retirar o motor, abrir, fechar e recolocar é de cerca R$ 1.500.
Falei com um amigo hoje e ele disse que a maior probabilidade é o retentor do eixo balanceiro estar rompido.
Esse eixo balanceiro é um eixo com contrapeso ligado ao eixo do virabrequim para reduzir as vibrações do motor monocilíndrico.
Com ele rompido passa óleo para uma caixa paralela do alternador e de onde sai a mangueira do respiro do motor até a caixa do filtro de ar.
Não tem jeito, tem de abrir o motor para verificar. Uma estimativa de MO para retirar o motor, abrir, fechar e recolocar é de cerca R$ 1.500.
Páginas: 1 2