BMW GS Brasil

Versão Completa: Caixa de Ar Cheia de Oleo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Manoel, qdo o problema for resolvido, informe ao fórum...
Obrigado.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Muito Obrigado!
Manoel,

Falei com um amigo hoje e ele disse que a maior probabilidade é o retentor do eixo balanceiro estar rompido.
Esse eixo balanceiro é um eixo com contrapeso ligado ao eixo do virabrequim para reduzir as vibrações do motor monocilíndrico.
Com ele rompido passa óleo para uma caixa paralela do alternador e de onde sai a mangueira do respiro do motor até a caixa do filtro de ar.

Não tem jeito, tem de abrir o motor para verificar. Uma estimativa de MO para retirar o motor, abrir, fechar e recolocar é de cerca R$ 1.500.
Páginas: 1 2