BMW GS Brasil

Versão Completa: "DerrOubada"
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
[ATTACH=CONFIG]1240[/ATTACH]

Domingo , após estacionar a moto , tive um falso reflexo que já tinha colocado o descanso , e nao tinha .Saindo da moto com uma perna apoiada e outra por cima do banco pude perceber que era tarde..... Saiu do envelope de " peso e balanceamento" e nada mais poderia ser efeito senão atenuar a "derrubada" (que roubada).
Essa moto e' tão boa que a única coisa que aconteceu foi o rompimento da manete de embreagem no ponto previsto de ruptura, evitando assim maior tensão e consequentemente danos ao conjunto , nada mais aconteceu , nenhum arranhão.
Liguei p BMW p saber o preço da manete ....466,00..... Falei p vendedor que era uma somente e não duas , ele riu e disse .....e' o preço de uma só amigo......esqueci de perguntar se já era com o preço da mao(grande) de obra....

Previsão de 5 dias , por enquanto vou rodando normal e pensando no que irei fazer.
Andre,

Derrubei a minha com 1000 km saindo da revisoa em frente a Concessionaria.... Uma batidinha na sarjeta e o trem incluinou... Obviamente nao da para segurar em 1 perna. O manete entortou mas nao chegou a quebrar. Ficou torto.....
Purtz....que zica heim!!!

E o protetor de mãos que vem nas novas GSs? não tinham?

Acontece muito também com aquelas travas de disco de freio....hihihih
Coelho Escreveu:Purtz....que zica heim!!!

Hehe....trava de disco e' uma outra coisa "chata" , a não ser que vc cole um anuncio luminoso no painel alertando que a trava esta' no disco.....e claro , não se acostume com o anuncio a ponto de não percebe-lo mais.....parei de usar.
Protetor só veio na Trophy de 2012, o resto tem que bancar$$$. Vou instalar os meus , mas vou trazer de fora.
fborges27 Escreveu:Andre,

Derrubei a minha com 1000 km saindo da revisoa em frente a Concessionaria.... Uma batidinha na sarjeta e o trem incluinou... Obviamente nao da para segurar em 1 perna. O manete entortou mas nao chegou a quebrar. Ficou torto.....

Nem o Hulk segura esse trem depois de certo ponto.....e tira a perna senão ela leva junto.
Coelho Escreveu:Purtz....que zica heim!!!

As novas F800 não vem com protetor de mãos...
Protetor de mão teria arranhado o plástico que é extremamente barato e de fácil reposição importando.

Sacanagem uma manete custar R$ 466,00.
Se fosse comigo, eu não colocaria orginal, colocaria logo uma com com regulagem.
Quase 500 lascas um manete, vao pra pqp.Estou marcando bobeira em não colocar os protetores na minha.
[quote=sal silva]Quase 500 lascas um manete, vao pra pqp.Estou marcando bobeira em não colocar os protetores na minha.

Agiliza isso aí.....de todos os acessórios , é o que mais vale a pena , até pela segurança.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16