bom dia !!
Fiz a revisão dos 1000km no último sábado, e a minha moto esta com o mesmo problema (quando ligo o contato a palavra SERVICE aparece por alguns segundos). Revisão feita na Eurobike SP
Conforme dito pelo phansaul mais acima, há uma informação de que o aparelho custa 100 mil....e que os donos de cc não estão querendo fazer o investimento.
Se isso realmente está acontecendo, é uma falha muito grave. Acho que vou fazer um "registro de ocorrência" no Reclame aqui...
Ouvi hoje no radio antena 1 que um veiculo custa quase 3 vezes mais que nos EUA o motivo taxa de importação ,impostos e as cc tem 3 vezes mais lucros que as americanas(vamo coçar o bolso cc e atender o cliente como merece).
So aqui na Banania mesmo.
Acabei de deixar a minha 2013 na Euroville de BH para revisão dos 1000km e ja me informaram que estão sem scaner estão fazendo as revisões somente no que pode ser visto. Previsão de chegada do aparelho aqui segundo a atendente fim de agosto, ai vai pedir pra passar lá de novo pra passar o aparelho.
Rafamg Escreveu:Acabei de deixar a minha 2013 na Euroville de BH para revisão dos 1000km e ja me informaram que estão sem scaner estão fazendo as revisões somente no que pode ser visto. Previsão de chegada do aparelho aqui segundo a atendente fim de agosto, ai vai pedir pra passar lá de novo pra passar o aparelho.
Pelo menos foram sinceros, e já avisaram de antemão.
Os outros ficam com enrolação, achando que somos (consumidores) todos palhaços !!!!!
Mas se a única vantagem da F800 sobre a Tiger800 é o controle de tração, como é que ficamos com ele desabilitado logo aos 1000km?
nao fica desabilitado se avisarem antes o problema é passar o scaner com os dados do modelo 2012 que nao tinha, me falaram que oque ta vindo da alemanha nao é um aparelho mas sim o software mesmo um cd no caso com a atualizacao e dados das motos 2013.
jmferreira Escreveu:Mas se a única vantagem da F800 sobre a Tiger800 é o controle de tração, como é que ficamos com ele desabilitado logo aos 1000km?
Espera-se que isso seja um problema temporário. Logo a "vantagem" da Triumph vai durar pouco, e só pra quem deu azar com o software da 2012 na revisão de 1000...
R$ 3.000,00 a mais por um controle de tração que não funciona...
R$ 100.000,00 por um software que vem da Alemanha...
Estou com a minha G anunciada em
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunci...53858.html e a idéia era comprar uma F800, agora, depois dessa e outras, vou pensar bem!
Abçs.