BMW GS Brasil

Versão Completa: [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36
Com certeza, viu Coelho? !
Acho até que vou responder ao email, dizendo que vou esperar as NACIONAIS, 10 ou 15 mil a menos. Kkkkk
A BMW sempre deixou claro nos preços que qualquer redução se trata de Bônus e não redução de preço.
O preço da tabela nunca mudou, ou seja, não esperem nenhuma mágica nos preços caso nacionalizadas.
A 800 baixou bem com a nacionalização por ser outra época, ser novidade e com isso estava muito cara.
Tomara que não. Mas mesmo que abaixe pouco (digamos uns 5k em média), já estará bom.
Desde que o mundo existe a formação do preço segue a mesma regra: quantidade e interesse dos compradores e quantidade do produto disponível. Se houver 1000 motos e 1000 pessoas dispostas a pagar 150 mil reais, vai ser esse o preço. Se houver 1000 motos e apenas 500 pessoas dispostas a pagar mais de 100 mil reais, o preço vai baixando até atingir o equilíbrio do famoso bordão da oferta e procura. O resto é papo furado. Observem, nesse aspecto, que a BMW 1200 é apreciada no Brasil por quem pode pagar bem, motivo pelo qual não aconselho grandes esperanças por uma redução que causaria desabastecimento e diminuição do padrão de poder aquisitivo dos clientes. Só vai baixar se sobrar.
Qual a diferença entre a R1200GS Sport Plus e a R1200GS LC. A diferença de preço de uma para outra gira em torno de uns 10K.
Qual a opinião de vocês Sport Plus ou Premium? Será que vale pagar mais de 10K na Premium?
A Premium tem farol de LED, suporte para GPS e roda raiada. No meu caso o que fez a diferença foi a roda raiada por causa dos buracos.

Atente que o GPS que serve no suporte é o BMW ou o Garmin Zumo, este mais de 1500 reais, o outro, o dobro. Então acrescente 1500 reais no preço.
Uma opção seria comprar a Sport Plus e pedir as rodas raiadas. Não sei quanto acrescenta.

O farol de led é bem bonito e o GPS fica firme travado com a mesma chave da moto, a prova de furto, liga e desliga com ela. Top é top.
Será que para uma futura venda vale pagar os 10K a mais?
Brigadeiro Escreveu:Qual a diferença entre a R1200GS Sport Plus e a R1200GS LC. A diferença de preço de uma para outra gira em torno de uns 10K.
Qual a opinião de vocês Sport Plus ou Premium? Será que vale pagar mais de 10K na Premium?

Sport, Sport Plus e Premium são todas LC, que significa "Liquid Cooled" (refrigeração líquida).
Brigadeiro Escreveu:Será que para uma futura venda vale pagar os 10K a mais?

Penso que esse tipo de objeto de desejo nunca será um bom investimento do ponto de vista financeiro. E quanto mais cara e mais cheia de mimos, maior a depreciação na hora da venda. Mas, afinal, quem compra uma moto dessas, pensa em fazer um outro tipo de investimento que visa a satisfação pessoal, o prazer de pilotar uma máquina dos sonhos... Enfim, um investimento pra vida e pra alma. E esse tipo de coisa não tem preço! Se puder, compra a mais cara, que geralmente é a melhor e seja muuuito feliz!
Concordo com o amigo, ou e Premium, ou e Adventure!

Abcs!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36