BMW GS Brasil

Versão Completa: Engasga no nível do mar.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Basicamente é que a aditivada contem exatamente oque tem no nome aditivos, que com a moto parada geram a separação da gasolina/aditivo além de gerar borra no tanque isso também acontece nos bicos injetores hoje em dia e nos carburadores nas mais antigas. Outra coisa é que o aditivo em si tem temperatura de combustão diferente da gasolina pura entao na hora da queima tem a possibilidade de sobrar coisa nao queimada na camera que no fim das contas vai pra descarga velas , válvulas e etc. Aditivada nunca.

Vale lembrar também que tem mta gente que fala que a v-power é uma gasolina premium tipo a podium e na verdade nao é. Existem 2 tipos de gasolina v-power comercializada pela shell 99% dos postos oferecem q v-power aditivada normal . Existe uma que se chama v-power racing mas é igual cabeça de bacalhau mto difícil de achar pra comprar essa sim tem umas características como octanagem um pouco mais próximo da podium.
Boa Rafael... Importante!
Boa noite!!!
Não sei se com vocês acontece o mesmo. Quando uso gasolina podium, a autonomia da minha moto diminui.
Luiz, a minha noa muda nao... Sempre aquele 16km/litro olhando para mim...
A minha já tá com 12000, sempre podium. No mínimo 17 kms/l e no máximo 22 kms/l. Carregada c/ mala, garupa 130 km/hr faz 17/18 litro.
Nunca coloquei podium, vou colocar e prestar atenção como ela se comporta....
Sempre andei e continuo andando so com comum.

Nunca tive nenhum problema
CM-R1200-GS Escreveu:Sempre andei e continuo andando so com comum.

Nunca tive nenhum problema

sigo a recomendação da CC uso comum. porem só posto de bandeira. o que noto em viagens onde se abastece constantemente, é que a gasolina Ipiranga o motor roda mais macio

abrax
Flavildo, me parece que o combustível do Ipiranga ou BR é o mesmo e realmente são confiáveis, também noto diferença e dou preferencia a estes.
O Shell em postos de primeira também é muito bom.
O duro é quando se afasta de SP ou de capital passando por cidades pequenas do interior, aí fica difícil escolher e vai qualquer coisa ou bandeira. Pior é que não precisa afastar muito não.
Já coloquei gasolina batizada em um posto Ipiranga aqui da cidade, ainda bem que era o carburador bruto da sahara, desde então fiquei cabreiro com o IpirangaRolleyes Como não gosto de generalizar, sei que ha postos Ipiranga que trabalham honestamente. Todos os postos independem de bandeira e sim de quanto ganancioso é seu proprietário. Petrobras,shell,Ipiranga para mim são todas iguais, nao sinto diferença alguma e a media no computador de bordo não sai dos 19kml.
Páginas: 1 2 3