PAULISTA Escreveu:Silvio põe um defletor que melhora bastante.
Abração.
Paulista, tenho um defletor da trail.motoparts mas não adiantou muita coisa... até encomendei um defletor maior mas nem assim a turbulência zerou.
Além disso, a bolha Puig, com o defletor, fica muito instável, em baixa velocidade ela vibra, e em alta ela "afunda"... rsrsrs... fiquei com medo de quebrar e agora estou usando somente a bolha.
abç...
sascencio Escreveu:Paulista, tenho um defletor da trail.motoparts mas não adiantou muita coisa... até encomendei um defletor maior mas nem assim a turbulência zerou.
Além disso, a bolha Puig, com o defletor, fica muito instável, em baixa velocidade ela vibra, e em alta ela "afunda"... rsrsrs... fiquei com medo de quebrar e agora estou usando somente a bolha.
abç...
Cara,isso acontece mesmo...rsrsrs.....mas como ando na estrada até 120km/h,funciona bem,se enrolar o cabo tenho que tirar praticamente todo o angulo de ataque,vou mandar fazer um suporte tipo GSA ou comprar uma SUPER BOLHA,do Elvis e troco quando viajar......é o jeito.
Boas,
Hoje foi a bmw decidio a experimentar a bolha que leva a f800 adv na minha f700gs....não tinham a bolha em stock mas sim o aro o peça em aço preto que segura na bolha. Tiramos a minha bolha touratech e pousamos o aro na sua posição e da perfeitamente, por isso para semana se tudo correr bem terei a minha f700 com a bolha da f800 adv.
Boas,
Já instalei a bolha da f800 sdv na f700gs

o resultado é espectacular...a diferença com a bolha touratech é grande, ainda tenho algo de ar na cara e nos costados mas mais suave e mais "limpo", nada a ver!
![[Imagem: k5d8.jpg]](http://imageshack.us/a/img43/4216/k5d8.jpg)
Isso sim é Bolha.
Bonita, bom tamanho e reforçada dando maior rigidez no conjunto.
Parabéns ficou 10.
Gostei...
Será que da pra colocar na minha branquela?
Boas pessoal,
Da para por no modelo actual da f700gs e f800gs sem nada a alterar. Na f700gs têm que ser retiradas umas peças pretas em plastico que há nos lados do quadro de instrumentos. Nos modelos anteriores também da, é usficiente verificar se nesta peça da mota existe o furo que serve para segurar o aro de ferro do vidro ao chassis da mota.
Este é o aro do vidro:
E estas são as referências bmw que são necessárias (além do vidro e aro, alguns parafusos, porcas, anilhas, etc):
Sei dalguem (depois ponho imagens) que tem instalado este vidro na f650twin
Cumprimentos
Parabéns Elvis, protetor dos mais bonitos que já vi, valor?