![]() |
Toc toc toc no freio dianteiro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Toc toc toc no freio dianteiro (/Thread-toc-toc-toc-no-freio-dianteiro) Páginas:
1
2
|
Toc toc toc no freio dianteiro - sal silva - 17-07-2014 Pessoal, ultimamente tenho notado um toc, toc quando aciono o freio dianteiro, mesmo que levemente. Depois quando o moto esquenta o freio, o barulho some. Estou achando estranho, pois o barulho não existia, a moto esta com 16 mil e pastilhas originais, dei uma olhada e parece que ainda estão boas. Será que pode ser o tal barulho dos discos flutuantes? Por favor não me falem que é barulho do abs,pois este eu conheço e as freiadas são de leve. Valeu. Toc toc toc no freio dianteiro - RicBoris - 17-07-2014 Como é o barulhinho?! rs Toc toc toc no freio dianteiro - sal silva - 17-07-2014 Toc toc toc.:p .Já ouviu? rsrsr Toc toc toc no freio dianteiro - RicBoris - 17-07-2014 Antes de colocar uma capainha na porta de casa, sim... rs Toc toc toc no freio dianteiro - sal silva - 17-07-2014 RicBoris Escreveu:Antes de colocar uma capainha na porta de casa, sim... rs Cabra desaforado,nao tem oque fazer não,alem de zoar o tópico dos outros? rsrsrsr Toc toc toc no freio dianteiro - MarcioT - 19-07-2014 sal silva Escreveu:Pessoal, ultimamente tenho notado um toc, toc quando aciono o freio dianteiro, mesmo que levemente. Depois quando o moto esquenta o freio, o barulho some. Estou achando estranho, pois o barulho não existia, a moto esta com 16 mil e pastilhas originais, dei uma olhada e parece que ainda estão boas. Será que pode ser o tal barulho dos discos flutuantes? Por favor não me falem que é barulho do abs,pois este eu conheço e as freiadas são de leve. Valeu. A minha moto também faz um barulho que inicialmente achei que era no rolamento da frente na caixa de direção. Questionei o barulho na CC e chefe da oficina andou com minha moto e disse que é característica da moto, discos de freio flutuante etc. Disse que se apoiar o freio de leve nota-se que o barulho cessa. Na revisão dos 10K vou insistir na reclamação. Toc toc toc no freio dianteiro - Iceman - 21-07-2014 Gente, esse barulho é normal mesmo. A minha F800GS também fazia. Quando em uso, o disco esquenta e a folga diminui, o que faz o barulho sumir. Acho que o Sal só notou agora, depois que tomou banho e tirou a cera dos ouvidos kkkkk :p ![]() ![]() ![]() Toc toc toc no freio dianteiro - sal silva - 16-04-2015 Muito bem observado nobre colega Ric,esses pontos que você citou também me parecem ser "problemas " da GS 800, o disco flutuante dá impressão que tem algo solto na moto,o calor do motor pode ser amenizado com roupas de proteção e botas de cano alto,o que fica muito difícil no calor do Nordeste e até aqui em SP.A corrente da minha não bate, acho que ela esta como você, meio frouxa kkkkkkkkkk.Tenho sua altura e o meu banco é o confort , alcanço perfeitamente o chão com as duas plantas dos pes,acho que você deve ser como meu amigo o Mentira, ele tem a perna curta kkkkkkk.O cambio dela é duro e seco mesmo, bom seria se fosse como o da Sahara,que é uma manteiga.Abraços. PS. Se você colocou o confort rebaixado, provavelmente vai perder em conforto nas longas viagens,pois provavelmente ele tem menos espuma. Toc toc toc no freio dianteiro - tony - 16-04-2015 Um amigo tem uma e uma vez ele arrumando a moto percebeu que tem uma folga no disco, não sei se é normal isso, provavelmente por isso do barulho. Abs Toc toc toc no freio dianteiro - Rromagnani - 16-04-2015 RicBoris Escreveu:É umas das pouquíssimas coisas na F8 que não estou gostando: esse barulho nos discos de freio dianteiros. Mas apenas em pisos irregulares, pois no asfalto é só vento na cara e alegria! Xiiiii... Discutiu com a esposa na lua-de-mel? Kkkkkkkkk Brincadeiras à parte, acho que tudo é questão de costume e adaptação. Normal! |