![]() |
s1000 RR bateria perdendo carga - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw) +--- Fórum: BMW S1000 RR - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-s1000-rr-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: s1000 RR bateria perdendo carga (/Thread-s1000-rr-bateria-perdendo-carga) Páginas:
1
2
|
s1000 RR bateria perdendo carga - BrunoRR - 04-07-2017 Boa noite galera, comprei uma s1000 rr 2015 usada pouco tempo atrás andei o primeiro mês tranquilo com ela, outro dia fui ligar a bateria estava descarregada do nada, levei em uma oficina na minha cidade ele deu uma carga carregou normal, quando foi 4 dias depois de novo mesmo problema descarregada, levei na concessionária fizeram os testes falaram que minha bateria ja era, tudo bem comprei outra bateria original yuasa e coloquei, depois de uma semana descarregou novamente achei que fosse a bateria q veio zuada e pedi a troca, troquei a bateria coloquei de novo e descarregou novamente, foi aonde eu percebi que tinha alguma coisa roubando carga com a moto desligada, levei em uma oficina especializada (uma das melhores da região) faz mais de 20 dias que estão procurando o defeito e não acham falam q ta normal, não sei mais oq fazer alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que seja? Obrigado s1000 RR bateria perdendo carga - sal silva - 04-07-2017 Complicado,se um dos melhores da região não acharam o problema.Continue procurando uma profissional,espero que alguém aqui do forum possa te dar uma dica.Boa sorte. s1000 RR bateria perdendo carga - Iceman - 04-07-2017 O ideal seria inserir um amperímetro entre o positivo da bateria e o cabo que sai dela, para medir a corrente com a moto desligada. Em teoria, a corrente de consumo com a moto desligada deveria ser 0 Ampéres. Quando muito alguns miliampéres de algum alarme, rastreador, etc. Mais do que 200 mA já é problema e irá descarregar a bateria. Ai precisa começar a puxar os fios e ver quando o consumo para. Incrível que uma oficina "especializada" leve mais de 20 dias para fazer isso e descobrir o que está errado. s1000 RR bateria perdendo carga - CM-R1200-GS - 04-07-2017 É só andar todo dia uns 100 km, que acaba o problema .............. s1000 RR bateria perdendo carga - Marcelo DC - 04-07-2017 É básico, mas tem alarme ou gps ou algum sistema não original nela??? Enviado do meu iPad usando Tapatalk s1000 RR bateria perdendo carga - Rromagnani - 04-07-2017 CM-R1200-GS Escreveu:É só andar todo dia uns 100 km, que acaba o problema .............. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Pô Cassio, vc. não está ajudando o amigo! Kkkk. Mas que eu pensei o mesmo, pensei! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro s1000 RR bateria perdendo carga - BrunoRR - 04-07-2017 Não... s1000 RR bateria perdendo carga - Iceman - 05-07-2017 Bruno, agora que reparei que você é de São Carlos, fica do lado de Rio Claro. Leva na MotoPoint de Rio Claro. Os caras são fera... s1000 RR bateria perdendo carga - Marcelo DC - 05-07-2017 Iceman Escreveu:Bruno, agora que reparei que você é de São Carlos, fica do lado de Rio Claro. E tem a snake em cordeirópolis tb. Acho a motopoint melhor pra bmw...mas a snake resolveu um problema eletrico da minha 1250fa que foi bem chato tb... Enviado do meu iPad usando Tapatalk s1000 RR bateria perdendo carga - BrunoRR - 05-07-2017 Marcelo DC Escreveu:E tem a snake em cordeirópolis tb. Acho a motopoint melhor pra bmw...mas a snake resolveu um problema eletrico da minha 1250fa que foi bem chato tb... Vou esperar mais essa semana se não acharem nada vou levar na motopoint valeu |