![]() |
Revisão na concessionária, fazer ou não? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Revisão na concessionária, fazer ou não? (/Thread-revis%C3%A3o-na-concession%C3%A1ria-fazer-ou-n%C3%A3o) |
Revisão na concessionária, fazer ou não? - Adriano80 - 08-03-2019 Minha F700 Gs está chegando nos 20 mil km terei que fazer a revisão. Fiz a de 1000 e de 10 mil na MBI em Campinas, cidade que eu moro, mas achei um absurdo pagar quase 800 contos para trocar o óleo e outras cositas mais. Antes tinha uma Harley e eu mesmo trocava óleo, filtros entre outros. Será que o carimbo vale alguma coisa na hora de vender? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Revisão na concessionária, fazer ou não? - MarcioT - 08-03-2019 Muitos usam a CC até vencer a garantia. Vc não disse o ano da sua moto. Eu faço as revisões na CC. O valor gasto a cada 10k km até o momento tem valido a pena. Zero problema com a moto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Revisão na concessionária, fazer ou não? - Adriano80 - 08-03-2019 MarcioT Escreveu:Muitos usam a CC até vencer a garantia. Vc não disse o ano da sua moto. A minha moto é 2017, vou cotar a revisão lá pra ver quanto fica. A garantia é de 2 anos né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Revisão na concessionária, fazer ou não? - MarcioT - 08-03-2019 Adriano80 Escreveu:A minha moto é 2017, vou cotar a revisão lá pra ver quanto fica. Sim são 2 anos. Se foi retirada depois de março ainda está na garantia Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Revisão na concessionária, fazer ou não? - Pablo - 08-03-2019 Amigo, se ainda está na garantia é melhor fazer lá, porém, depois faça vc mesmo ou então leve no seu mecânico de confiança. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Revisão na concessionária, fazer ou não? - shw - 08-03-2019 Amigo faça mais uma revisão após vencer a garantia, isso me salvou !! Minha moto havia vencido a garantia com 20 mil km, ai fiz mais uma, e sabe o que aconteceu o motor foi para o espaço, a BMW trocou o motor só pq tinha os carimbos!!! Revisão na concessionária, fazer ou não? - P.ALMEIDA - 08-03-2019 Usei a CC enquanto estava na garantia para evitar problemas. Faço isso com meus carros também. Depois levo em mecânicos de confiança bem mais baratos. Revisão na concessionária, fazer ou não? - MarcioT - 08-03-2019 Meu problema é achar o tal mecânico de confiança. Alguém conhece um em curitiba? Rsrsrs Aqui ouvi falar de um bem famoso, um dia fui lá conhecer, precisava trocar a relação, ele olhou e disse que dava para tirar uns elos da corrente que ficava jóia...., voltei para a CC! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Revisão na concessionária, fazer ou não? - Gnegraes - 08-03-2019 MarcioT Escreveu:Meu problema é achar o tal mecânico de confiança. Se o teu problema é não ter mecânicos de confiança aí, você tem 2 saídas: aprende a mexer na moto (uma cachaça viciante...) ou trás para SP. Revisão na concessionária, fazer ou não? - Adriano80 - 08-03-2019 shw Escreveu:Amigo faça mais uma revisão após vencer a garantia, isso me salvou !! Vou seguir seu conselho, não quero correr o risco rsrs... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |