Minha F700 Gs está chegando nos 20 mil km terei que fazer a revisão. Fiz a de 1000 e de 10 mil na MBI em Campinas, cidade que eu moro, mas achei um absurdo pagar quase 800 contos para trocar o óleo e outras cositas mais. Antes tinha uma Harley e eu mesmo trocava óleo, filtros entre outros. Será que o carimbo vale alguma coisa na hora de vender?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muitos usam a CC até vencer a garantia. Vc não disse o ano da sua moto.
Eu faço as revisões na CC. O valor gasto a cada 10k km até o momento tem valido a pena. Zero problema com a moto.
Amigo, se ainda está na garantia é melhor fazer lá, porém, depois faça vc mesmo ou então leve no seu mecânico de confiança.
Amigo faça mais uma revisão após vencer a garantia, isso me salvou !!
Minha moto havia vencido a garantia com 20 mil km, ai fiz mais uma, e sabe o que aconteceu o motor foi para o espaço, a BMW trocou o motor só pq tinha os carimbos!!!
Usei a CC enquanto estava na garantia para evitar problemas. Faço isso com meus carros também. Depois levo em mecânicos de confiança bem mais baratos.
08-03-2019, 13:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2019, 13:23 por MarcioT.)
Meu problema é achar o tal mecânico de confiança.
Alguém conhece um em curitiba?
Rsrsrs
Aqui ouvi falar de um bem famoso, um dia fui lá conhecer, precisava trocar a relação, ele olhou e disse que dava para tirar uns elos da corrente que ficava jóia...., voltei para a CC!