• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revisão na concessionária, fazer ou não?
Minha F700 Gs está chegando nos 20 mil km terei que fazer a revisão. Fiz a de 1000 e de 10 mil na MBI em Campinas, cidade que eu moro, mas achei um absurdo pagar quase 800 contos para trocar o óleo e outras cositas mais. Antes tinha uma Harley e eu mesmo trocava óleo, filtros entre outros. Será que o carimbo vale alguma coisa na hora de vender?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Muitos usam a CC até vencer a garantia. Vc não disse o ano da sua moto.
Eu faço as revisões na CC. O valor gasto a cada 10k km até o momento tem valido a pena. Zero problema com a moto.

Responder
MarcioT Escreveu:Muitos usam a CC até vencer a garantia. Vc não disse o ano da sua moto.
Eu faço as revisões na CC. O valor gasto a cada 10k km até o momento tem valido a pena. Zero problema com a moto.

A minha moto é 2017, vou cotar a revisão lá pra ver quanto fica.
A garantia é de 2 anos né?

Responder
Adriano80 Escreveu:A minha moto é 2017, vou cotar a revisão lá pra ver quanto fica.
A garantia é de 2 anos né?

Sim são 2 anos. Se foi retirada depois de março ainda está na garantia

Responder
Amigo, se ainda está na garantia é melhor fazer lá, porém, depois faça vc mesmo ou então leve no seu mecânico de confiança.

Responder
Amigo faça mais uma revisão após vencer a garantia, isso me salvou !!

Minha moto havia vencido a garantia com 20 mil km, ai fiz mais uma, e sabe o que aconteceu o motor foi para o espaço, a BMW trocou o motor só pq tinha os carimbos!!!
  Responder
Usei a CC enquanto estava na garantia para evitar problemas. Faço isso com meus carros também. Depois levo em mecânicos de confiança bem mais baratos.
  Responder
Meu problema é achar o tal mecânico de confiança.
Alguém conhece um em curitiba?
Rsrsrs
Aqui ouvi falar de um bem famoso, um dia fui lá conhecer, precisava trocar a relação, ele olhou e disse que dava para tirar uns elos da corrente que ficava jóia...., voltei para a CC!

Responder
MarcioT Escreveu:Meu problema é achar o tal mecânico de confiança.
Alguém conhece um em curitiba?
Rsrsrs
Aqui ouvi falar de um bem famoso, um dia fui lá conhecer, precisava trocar a relação, ele olhou e disse que dava para tirar uns elos da corrente que ficava jóia...., voltei para a CC!

Se o teu problema é não ter mecânicos de confiança aí, você tem 2 saídas: aprende a mexer na moto (uma cachaça viciante...) ou trás para SP.
  Responder
shw Escreveu:Amigo faça mais uma revisão após vencer a garantia, isso me salvou !!

Minha moto havia vencido a garantia com 20 mil km, ai fiz mais uma, e sabe o que aconteceu o motor foi para o espaço, a BMW trocou o motor só pq tinha os carimbos!!!

Vou seguir seu conselho, não quero correr o risco rsrs...

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Revisão 20 mil km na calçada! Adriano80 11 8,071 18-04-2019, 09:49
Última Mensagem: rodpcastro
  Revisão 1000km GS700 br.daniel 29 28,022 30-04-2018, 17:38
Última Mensagem: Paulork
  Revisão de 20.000km epparente 1 3,897 29-01-2018, 22:41
Última Mensagem: Iceman
  O que fazer quando a bateria do comunicador scala Rider Q1 não segura carga por muito robertof 11 21,439 20-06-2017, 09:38
Última Mensagem: sal silva
  Revisão 10000 mgusmao 0 2,622 29-10-2014, 19:59
Última Mensagem: mgusmao
  Revisão de garantia de 2 anos . Antonio 25 15,976 05-06-2014, 10:46
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)