![]() |
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Fotos em Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-fotos-em-geral) +--- Tópico: (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas (/Thread-fotos-poste-aqui-sua-foto-com-antigas-motocas) |
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 20-03-2014 Olá Steel as 3 7Galo se foram. Ainda vou ter outra K, adoro essa moto. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Stell - 20-03-2014 Um dia tbm terei um 7 galo dessas.... (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - luiztrovao - 20-03-2014 Realmente um espetáculo. Pena que a honda não pode manter aqui a versao que tinha a roda dianteira menor, por causa da buraqueira. Mas ela fazia muito mais curva pelo diametro menor na dianteira, diminuindo o efeito giroscopio (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 20-03-2014 Caraca Crodao onde tu aprendeu fazer tudo isso?A moto ficou classe A ![]() (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 21-03-2014 sal silva Escreveu:Caraca Crodao onde tu aprendeu fazer tudo isso?A moto ficou classe A Curioso Sal, mas tudo começou com o meu primeiro brinquedo: ![]() Eu ganhei essa Brasuca do meu Pai mas na época o carro tava todo enferrujado. Mandei pintar de bege só que a pintura tava uma merd@, saia com água. Mandei pintar de novo (em outro lugar) e o carro errou a cor. As portas do lado de fora era um bege, e do lado de dentro outro kkkkk. Fiquei puto, resolvi aprender a pintar e eu mesmo desmontei o carro e pintei com um compressor de ar direto. Já aproveitei e pintei de preto. Detalhe que no dia que eu montei o carro, eu saí pra dar um rolezinho num sábado à noite, e bati o carro kkkk, quase chorei. Depois disso tomei gosto e comecei a pintar carros e motos, não como ganha pão, mas somente como hobby. Depois pintei um Maverick do meu irmão, um fiat 147, um Jeep de um amigo, e foi com esse Jeep desse amigo, que aprendi a trabalhar com Fibra de Vidro. Esse cara trabalhava numa empresa que fabricava catalisador e gel-coat. Daí fizemos algumas pranchas de surf e algumas peças técnicas. Mas depois tive que aprender a trabalhar e ganhar a vida, e abandonei isso tudo. Eu acho que pintei umas 20 motos, todas personalizadas. Tudo no quartinho do apartamento, putz minha mãe ficava louca. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Heitor - 21-03-2014 Claudio, suas histórias são as melhores! Crodao Escreveu:Curioso Sal, mas tudo começou com o meu primeiro brinquedo: (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 21-03-2014 já vi que você é adepto do faça você mesmo ![]() ![]() (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - M.Fonseca - 22-03-2014 Caraca Crodão, não tinha visto a CB750 com o kit da 400, ficou linda, na época essas personalizações eram o top, e a tua ficou muito legal mesmo. ![]() Eu também nessa época me aventurava em modificações, comprei compressor e pistola, e pintava motor, escapamento, amortecedor e mola, friso dos carros, para-choque. Mas nunca pintei um tanque de moto. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 22-03-2014 M.Fonseca Escreveu:Caraca Crodão, não tinha visto a CB750 com o kit da 400, ficou linda, na época essas personalizações eram o top, e a tua ficou muito legal mesmo. então Fonseca, eu também fazia isso, tirava parachoques, pinta frisos, emblemas, etc. Mas a c@gada Top foi essa jabicara que eu montei na garagem da minha casa (atual). Isso têm uns 8 anos. Comprei um Kit que tava encostado e já enferrujado e resolvi meter a mão na massa. Comprei um motor e câmbio de VW a ar num desmanche e desmontei e dei um talento nele. Esse chegou até andar, consegui emplacar, mas vou dizer uma coisa, dava medo de andar. Na primeira vez que fui andar, pequei uma estradinha aqui perto de casa e não deu outra, tive que ligar pra minha mulher e pedir pra ela trazer a caixa de ferramentas porque a roda traseira caiu. O bicho não dava freio de jeito nenhum. Quando eu vendí eu descobri o problema, faltava "alavanca" para o pedal, daí fiz um maior e funcionou. Pintura By eu mesmo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 22-03-2014 No final da montagem, ganhei inteiramente "grátis" 2 hérncias de disco: L4-L5 e L5-S1 que convivo com elas até hoje, só contornando. ![]() ![]() ![]() ![]() |