A foto do Fabio Poli me inspirou a abrir este novo tópico,deve ter muitas fotos do pessoal no fundo do bau que merece "reviver",se voce tem fotos faz um esforcinho,digitaliza e compartilha com a galera,com certeza vamos dar boas risadas.
Fabio,seja o primeiro e poste aquela sua foto maravilhosa aqui,bons tempos.
Amigos contribuam......
Abraços a todos.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
Infelizmente eu não tenho fotos das minhas "ex", pelo menos da época paleosoica e mososoica.
Só tenho de alguns anos pra cá. Uma pena.
Mas vai uminhas:
[ATTACH=CONFIG]2843[/ATTACH]
Crodão, que maquina linda essa 7galo!
Sempre fui apaixonado por essa moto.
Acho até que sou um pouco frustrado por nao ter tido uma (ainda).
Linda moto! Parabens!
23-11-2013, 04:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 05:10 por FPoli.)
Crodao, belas motos e fotos.
Ric, muito legal fotos de família com moto, lembro de ter comentado num dos posts no facebook. Digitaliza e posta aqui.
Vou digitalizar mais umas fotos antigas inclusive da minha primeira moto RD50 em 1976. Vi uma restaurada como nova no interior de MG neste feriado e quase parei p/ fazer uma proposta.
Um detalhe interessante, eu guardava as motos durante a semana no meu quarto de dormir. Isso foi até minha ultima moto na década de 90.
Sempre andei na terra chegando a participar de algumas corridas de motocross nos anos 80 e 90, mas antes de competir não usava equipamento nem por reza e "tentava" subir até parede, as vezes não dava certo kkk.
Sofri um acidente feio nos anos 90 com a KX250 ficando 3 meses fora de circulação, como na volta continuei a andar sem os devidos cuidados resolvi parar.
Só voltei às motos ano passado e, com um CV desses, foi contra tudo e todos rsrs.
Minha tática foi pegar uma que me segurasse na terra e no asfalto ai peguei a GS 800 que é cara pra abusar na terra e não passa de 210 no asfalto sem contar os 4.8 nas costas.
Paulista, parabéns pelo tópico.
É muito bom lembrar o passado e compartilhar um pouco disso.
Essas fotos nos remete ao passado e traz lembranças inesquecíveis.
RicBoris,tem te preocupa que vamos esperar por suas fotos,e se você se esquecer,pode deixar que eu te lembro.
Abraços a todos,e parabéns pelas máquinas,é uma paixão que compartilhamos",MAS A CB DO ICE", hahahahaa........acho que usava como espantalho na lavoura.hahahaha.......
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
Ric, muito legal fotos de família com moto, lembro de ter comentado num dos posts no facebook. Digitaliza e posta aqui.
Vou digitalizar mais umas fotos antigas inclusive da minha primeira moto RD50 em 1976. Vi uma restaurada como nova no interior de MG neste feriado e quase parei p/ fazer uma proposta.
Um detalhe interessante, eu guardava as motos durante a semana no meu quarto de dormir. Isso foi até minha ultima moto na década de 90.
Sempre andei na terra chegando a participar de algumas corridas de motocross nos anos 80 e 90, mas antes de competir não usava equipamento nem por reza e "tentava" subir até parede, as vezes não dava certo kkk.
Sofri um acidente feio nos anos 90 com a KX250 ficando 3 meses fora de circulação, como na volta continuei a andar sem os devidos cuidados resolvi parar.
Só voltei às motos ano passado e, com um CV desses, foi contra tudo e todos rsrs.
Minha tática foi pegar uma que me segurasse na terra e no asfalto ai peguei a GS 800 que é cara pra abusar na terra e não passa de 210 no asfalto sem contar os 4.8 nas costas.
Paulista, parabéns pelo tópico.
É muito bom lembrar o passado e compartilhar um pouco disso.
Cara,voce tem uma foto com uma cinquentinha?putz....vou esperar ansioso por esta,foi minha primeira motinho também,tirando as GARELLI e MOBILA é claro.hahaha......
PAULISTA
CANOAS/RS