• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas
Crodao Escreveu:Fábio vai ter mais gente interessada. Você acha que dá pra fazer num fds ?

Crodao, dá sim além de ser perto de tudo facilitando a volta. Saí de Indaiatuba por estradas de terra até Estrada Itu a Jundiaí sem mapa e após erros e acertos cheguei lá, depois peguei a rota do sol e levei meio dia com tudo isso, só voltei porque estava me perdendo de novo numa região que desconheço sem mapa, sem nada rs.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Minhas motocas, em ordem cronológica:

CG 125 96 (foto ilustrativa)
[ATTACH=CONFIG]2902[/ATTACH]

NX 200 96 (foto ilustrativa)
[ATTACH=CONFIG]2903[/ATTACH]

CG 125 98 (foto ilustrativa)
[ATTACH=CONFIG]2904[/ATTACH]

Infelizmente não fiz registros fotográficos dessas motos ou se os fiz, não os encontrei.
Então busquei no google motos semelhantes as três primeiras que possuí.

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   0elf.jpg (Tamanho: 48.35 KB / Downloads: 99)
.jpg   o84f.jpg (Tamanho: 36.1 KB / Downloads: 101)
.jpg   nhko.jpg (Tamanho: 41.45 KB / Downloads: 99)
Após breve experiência com a NX200, tomei gosto pelo mundo TRAIL e passei a adquirir apenas esse tipo de moto, sobretudo por necessidades no trabalho, que exige uma máquina versátil em todo tipo de terreno.

E a sequência foi a partir da Tornado, modelo do qual possuí três motos, desde a primeira (lançada em 2001) até a chegada da XRE300.

A partir daí, sim, com o advento da tal câmera digital e do celular que bate foto, passei a fazer todos os registros de minhas motos.

Vejamos:

XR 250 TORNADO (2001)
[ATTACH=CONFIG]2905[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2906[/ATTACH]

XR 250 TORNADO (2005)
[ATTACH=CONFIG]2907[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2908[/ATTACH]

XR 250 TORNADO (2007)
[ATTACH=CONFIG]2909[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2910[/ATTACH]

Aqui uma foto após umas brincadeiras com os amigos...

[ATTACH=CONFIG]2916[/ATTACH]

Essa moto é o maior barato! Pena que saiu de linha!

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   56du.jpg (Tamanho: 487.08 KB / Downloads: 97)
E completando a relação, minhas duas morenas.

Eis as beldades:

XRE 300 ABS (2010)
[ATTACH=CONFIG]2911[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2912[/ATTACH]

No trampo...
[ATTACH=CONFIG]2917[/ATTACH]

Meu "Birô" e o meu "Escritório" (rs)
[ATTACH=CONFIG]2919[/ATTACH]

XVS 950 MIDNIGHT STAR (2011)
[ATTACH=CONFIG]2913[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2914[/ATTACH]

Olhem que coisas lindas, convivendo pacificamente na minha garagem (rs)...

[ATTACH=CONFIG]2915[/ATTACH]

Porém... com a idade chegando e chegando também o muleke, resolvi parar de correr riscos e substituir a moto do trampo por um carro. Portanto, pondo à venda a XRE. Mas mantendo a Mid para minhas viagens e passeios. Contudo, quem sabe em breve, ela não ganhe a companhia de uma BigTrail. Vai depender do Theo, meu filhote (rs).

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   gr4y.jpg (Tamanho: 511.18 KB / Downloads: 100)
.jpg   1lhf.jpg (Tamanho: 117.22 KB / Downloads: 100)
Passei um brevíssimo tempo com uma Hayabusa. Aproximadamente um mês.
Na verdade, um test drive, pois nem cheguei a comprá-la pois houve uma, digamos... "incompatibilidade de tanques" (o da moto e o meu). kkkk

Olha a "Abusada" aí...

[ATTACH=CONFIG]2918[/ATTACH]

Mas é uma linda moto. Quem sabe, se eu ganhar numa Mega-Sena, não volte a ter uma apenas para curtir (rs)
Verdade Ric,

Mas só as que apareceram já dá pra ter uma ideia da evolução das máquinas.
O que me chamou a atenção claro que todas,mas em especial duas,a CG mostrando que realmente pro pau não tem pra ninguém,por isso vende igual a pão quente,seu tamanhinho e o tipo de terreno e a bichinha vai embora....Eita bichinho valente!!!!!Outra foi a XRE300 ABS sou louco pra comprar uma pro dia a dia mas nunca andei,o que você pode me dizer dela?

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Marcio, bom dia mermao!

A XRE é uma moto fantástica e muito bem equipada.

A minha, por exemplo, tem ABS-C (combinado), quo que faz com que ao apertar o freio, a frenagem ocorre nas duas rodas e, por ser anti-blocante, nao derrapa e para a moto em um espaço bem menor.

Sabe aquelas escapadas de frente quando se pilota em terra e freia a roda da frente? Praticamente nao acontece nessa moto, exceto de o terreno for bem instavel, como areia sobre asfalto, ou piso muito escorregadio.

Enfim, nao pretendo mais comprar moto sem ABS. Muito show.

De quebra, a XRE é uma moto bastante versátil, confortavel e economica. A minha faz uma media de 25km/l na estrada, com 100-110km/h. No uso urbano ela faz uma media de 18-20km/l.

O único problema que PODERIA ter ocorrido com minha moto foi PREVENIDO. Trata-se de uma correção nas valvulas (4), um tipo de regulagem para evitar problemas de descompressao. Fiz esse procedimento preventivo e a moto se livrou de qualquer problema neste sentido.

Bem, se quiser comprar, aproveite. A minha ta muito nova, com menos de 15mil rodados. E, apesar do uso misto e dos percausos no dia a dia, cuido bem demais da bichinha.

Mas se for comprar uma nova, recomendo. Porem, fique atento a esse procedimento preventivo.

Aquele abraço.
RicBoris Escreveu:Marcio, bom dia mermao!

A XRE é uma moto fantástica e muito bem equipada.

A minha, por exemplo, tem ABS-C (combinado), quo que faz com que ao apertar o freio, a frenagem ocorre nas duas rodas e, por ser anti-blocante, nao derrapa e para a moto em um espaço bem menor.

Sabe aquelas escapadas de frente quando se pilota em terra e freia a roda da frente? Praticamente nao acontece nessa moto, exceto de o terreno for bem instavel, como areia sobre asfalto, ou piso muito escorregadio.

Enfim, nao pretendo mais comprar moto sem ABS. Muito show.

De quebra, a XRE é uma moto bastante versátil, confortavel e economica. A minha faz uma media de 25km/l na estrada, com 100-110km/h. No uso urbano ela faz uma media de 18-20km/l.

O único problema que PODERIA ter ocorrido com minha moto foi PREVENIDO. Trata-se de uma correção nas valvulas (4), um tipo de regulagem para evitar problemas de descompressao. Fiz esse procedimento preventivo e a moto se livrou de qualquer problema neste sentido.

Bem, se quiser comprar, aproveite. A minha ta muito nova, com menos de 15mil rodados. E, apesar do uso misto e dos percausos no dia a dia, cuido bem demais da bichinha.

Mas se for comprar uma nova, recomendo. Porem, fique atento a esse procedimento preventivo.

Aquele abraço.

Valeu mermão,

Imaginava + ou - isso mesmo,mas em relação a comprar,se acontecer perco o casamento e metade das tralhas que juntei,tenho que dar um tempo pra patroa.rsrsrs.....

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
PAULISTA Escreveu:Valeu mermão,

Imaginava + ou - isso mesmo,mas em relação a comprar,se acontecer perco o casamento e metade das tralhas que juntei,tenho que dar um tempo pra patroa.rsrsrs.....

Abração.

É bem por ai PAULISTA; "Happy wife, happy life" kkkkk Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:É bem por ai PAULISTA; "Happy wife, happy life" kkkkk Smile

KKKKKKKK........É Vero.
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FOTOS] Categoria Viagens Motos shw 290 351,014 28-04-2023, 12:57
Última Mensagem: Reiner
  Beldades & Motocas RicBoris 193 227,218 19-11-2020, 02:26
Última Mensagem: fsbodonto
  [ CONCURSO FOTO - ETAPA 01] Categoria GERAL shw 147 159,313 26-03-2018, 06:58
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: