Paulista, realmente toda minha história com motos desde 1974 gira em off road no interior kkk, inclusive ainda menor de idade costumávamos ir de uma cidade a outra pela terra meio sem saber onde ia sair.
As vezes ainda encaro algo do tipo como fiz o Caminho do Sol há pouco tempo com mais de 100km em terra.
Só ano passado que voltei com propósito de andar no asfalto e fazer viagens. No passado isso não era muito comum.
Fabio Poli Escreveu:Paulista, realmente toda minha história com motos desde 1974 gira em off road no interior kkk, inclusive ainda menor de idade costumávamos ir de uma cidade a outra pela terra meio sem saber onde ia sair.
As vezes ainda encaro algo do tipo como fiz o Caminho do Sol há pouco tempo com mais de 100km em terra.
Só ano passado que voltei com propósito de andar no asfalto e fazer viagens. No passado isso não era muito comum.
Pô Fabio eu tô a fim de fazer o Caminho do Sol. Você encara refazer ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Fabio Poli Escreveu:Paulista, realmente toda minha história com motos desde 1974 gira em off road no interior kkk, inclusive ainda menor de idade costumávamos ir de uma cidade a outra pela terra meio sem saber onde ia sair.
Taí referencia e experiências para nós novatos no OFF,pois ni meu caso só comecei a andar na terra da Transalp pra cá - 2010 a 2013,mas tomei gosto pela coisa.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
Crodao Escreveu:Pô Fabio eu tô a fim de fazer o Caminho do Sol. Você encara refazer ?
Crodão, topo sim. Vou resgatar o roteiro e abro um tópico.
Ainda não fiz ele com a gorda, mas dá p/ ir numa boa, só não chover.
O legal é ir sem consultar GPS seguindo as setas amarelas que pintam pelo caminho.
Tem 240km no total entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro, maior parte em terra. Fiz entre a Fazenda Capoava Itu e Capivari em terra.
Tudo começou com esta Mini Enduro 50cc comprada no Casarini em 1970, dela para cá somaram-se mais 21. Quando vejo uma KTM o seu laranja me remete as lembranças da cinquentinha.
Tudo começou com esta Mini Enduro 50cc comprada no Casarini em 1970, dela para cá somaram-se mais 21. Quando vejo uma KTM o seu laranja me remete as lembranças da cinquentinha.
[ATTACH=CONFIG]2886[/ATTACH]
Até breve,
Reinaldo
OHHHHHH!!!!! LIndaaaaa e pelo jeito tava zerinho,as aletas de refrigeração do motor estão limpinhas,,,,Maravilhosa Cara,,,,Parabens!!!
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
Fabio Poli Escreveu:Crodão, topo sim. Vou resgatar o roteiro e abro um tópico.
Ainda não fiz ele com a gorda, mas dá p/ ir numa boa, só não chover.
O legal é ir sem consultar GPS seguindo as setas amarelas que pintam pelo caminho.
Tem 240km no total entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro, maior parte em terra. Fiz entre a Fazenda Capoava Itu e Capivari em terra.
Fábio vai ter mais gente interessada. Você acha que dá pra fazer num fds ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016