![]() |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? (/Thread-qual-capacete-vcs-usam-e-qual-combina-com-a-f800gs) |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Rafael 800 - 26-04-2013 Alguém de SP já importou capacete que custa mais de 500 dólares? Vale a pena? Tem de pagar o ICMS?? Eu estou de olho no novo schuberth C3 Pro...custa na FC U$676,28 será que vale a pena comprá-lo ou o Schuberth C3 mesmo? Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sal silva - 26-04-2013 anderson66 Escreveu:Tb vou pedir, só estou pensando aqui ainda no tamanho. Tenho um shark s650 e um HJC ac11, ambos 58, mais ficaram muito folgados, principalmente o shark. Tava pensando em pedir um 56 Cara eu fui na loja e fiz o test head. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - anderson66 - 27-04-2013 sal silva Escreveu:Cara eu fui na loja e fiz o test head. E ai? Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sal silva - 27-04-2013 Cara,achei o casco com um acabamento até melhor que muitos de marca famosa,o forro tem tecidos muito confortaveis e nao apertou a minha cabecinha - uso 58 .Ele é bem leve.Veja se consegue ver a avaliaçao deste modelo no sharp que testa capacetes. Valeu. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Henri - 27-04-2013 Viajei hoje 300 km com o C3. As duas viseiras (interna e externa) e o sistema anti ruído sao excelentes. A aerodinâmica acima de 180 é superior. Valeu o investimento. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - anderson66 - 06-05-2013 sal silva Escreveu:Cara,achei o casco com um acabamento até melhor que muitos de marca famosa,o forro tem tecidos muito confortaveis e nao apertou a minha cabecinha - uso 58 .Ele é bem leve.Veja se consegue ver a avaliaçao deste modelo no sharp que testa capacetes. Sal, vc chegou a comprar? Se possível posta uma foto ai. Valew Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Flavildo - 06-05-2013 tenhos 2 modelos que uso um Scorpion EXO750 Tribal muito bom kp7 acustica e conforto nota 10 com sistema de refrigeração muito bom e o Airpump que ajusta o capacete ![]() ![]() tenho tbem um Shark Evoline muito bom porem pesado e a acustica ruim, mas como é escamoteavel nao posso reclamar pois tem a viseira interna fume isso é bem legal tbem ![]() ![]() Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sal silva - 06-05-2013 anderson66 Escreveu:Sal, vc chegou a comprar? Se possível posta uma foto ai. Valew Andersom, acabei não fechando com ele porque não gostei da avaliação no sharp.Como o capacete é para minha esposa, é quase esta certo eu pegar um Shark Race-r que tem 5 estrelas e esta na promoção na Marquinho motos por 1.500 lascas. Valeu. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Xisto - 09-05-2013 Galera, vocês podem me ajudar na escolha do meu capacete? Ando na cidade e em pequenas viagens no fim de semana e estou na dúvida entre 4: Shoei Neotec Shark Evoline Série 3 BMW Systemhelm 6 Shark Speed-R Todos tem seus prós e contra e estou na dúvida. Obrigado Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Barba - 09-05-2013 Xisto, Uso o System 6 da BMW e adoro ele!! Sempre uso óculos escuros, mas para pilotar contra o Sol o visor escuro interno é muito bom! O escamoteável funciona super bem, e o conforto sonoro é excelente! A viseira interna nunca embaçou, nem com chuva, nem com frio.... E o sistema de refrigeração é bem bom, porem com bolhas altas ele funciona menos, mas isto será com qualquer capacete. Ainda ele tem espaços internos para instalação de intercomunicadores, o que facilitou um monte quando instalei o meu. Braaaaxxxxxxx |