BMW GS Brasil
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades)
+--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 10-07-2014

CardosoSSZ Escreveu:Ah, pra complementar, tem uma galera aqui que também faz parte do grupo F800GS Brasil do Facebook, inclusive eu. Se tivesse alguma maneira de cruzar as informações, além de ver que o cabra existe, daria até pra ver fotos e informações pessoais para identificar a pessoa. Eu já tentei conectar via Facebook mas dá erro, avisa que o administrador não criou ferramentas para acessar via Facebook. Abçs.

feito

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Eder - 11-07-2014

O Gunar é real também.

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - LeoTavares - 13-07-2014

shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!

Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto!
Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG

Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!!

Obrigado!!
Ih, ferrou, ainda não conheço vocês pessoalmente....

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - amauri - 13-07-2014

Boa noite amigo,tudo bem ?

Estou meio sumido do forum mas ja participei e conheco alguns amigos
fiz dois cursos de pilotagem com a galera
um ministrado pelo carlos amaral que um amigo de atibaia arrumou e o outro pela honda em sua pista em indaiatuba.

Pode add esse tag pra mim?

Pode perguntar ao fernando de pouso alegre,ele me conhece

abraco

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 14-07-2014

amauri Escreveu:Boa noite amigo,tudo bem ?

Estou meio sumido do forum mas ja participei e conheco alguns amigos
fiz dois cursos de pilotagem com a galera
um ministrado pelo carlos amaral que um amigo de atibaia arrumou e o outro pela honda em sua pista em indaiatuba.

Pode add esse tag pra mim?

Pode perguntar ao fernando de pouso alegre,ele me conhece

abraco

Feito!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - MarcioT - 15-07-2014

Sou real!
Tenho trocado informações de viagens com André STS, Nbjr, Paulista e Chalbuque, que também nem sei se são reais, mas me ajudaram muito na viagem que fiz para o Uruguai.
Portanto estou certo que sou real.
Vou com alguns colegas participar da visita ao museu da BMW aqui em curitiba, patrocinado por outro fórum da BM!
Caso precisem ou venham a Curitiba e precisarem de algo contem comigo realmente.
Abraço

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 17-07-2014

Hummmmm não vejo nada no nick de vocês... Estou fazendo alguma besteira?

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 17-07-2014

PauloHM Escreveu:Hummmmm não vejo nada no nick de vocês... Estou fazendo alguma besteira?

[ATTACH=CONFIG]5701[/ATTACH]

*PS pelo tapatalk não da para ver!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - chalbuque - 17-07-2014

SOu real mas ainda não conheço pessoalmente nenhum amigo do forum!!

Tb moro no sul do sul:p

Faço parte do f800 do face tb.

quem sabe logo poderei participar de algum evento.

Abs

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - chalbuque - 17-07-2014

duplicou