![]() |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades) +--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o) |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 10-07-2014 CardosoSSZ Escreveu:Ah, pra complementar, tem uma galera aqui que também faz parte do grupo F800GS Brasil do Facebook, inclusive eu. Se tivesse alguma maneira de cruzar as informações, além de ver que o cabra existe, daria até pra ver fotos e informações pessoais para identificar a pessoa. Eu já tentei conectar via Facebook mas dá erro, avisa que o administrador não criou ferramentas para acessar via Facebook. Abçs. feito [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Eder - 11-07-2014 O Gunar é real também. [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - LeoTavares - 13-07-2014 shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!Ih, ferrou, ainda não conheço vocês pessoalmente.... [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - amauri - 13-07-2014 Boa noite amigo,tudo bem ? Estou meio sumido do forum mas ja participei e conheco alguns amigos fiz dois cursos de pilotagem com a galera um ministrado pelo carlos amaral que um amigo de atibaia arrumou e o outro pela honda em sua pista em indaiatuba. Pode add esse tag pra mim? Pode perguntar ao fernando de pouso alegre,ele me conhece abraco [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 14-07-2014 amauri Escreveu:Boa noite amigo,tudo bem ? Feito! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - MarcioT - 15-07-2014 Sou real! Tenho trocado informações de viagens com André STS, Nbjr, Paulista e Chalbuque, que também nem sei se são reais, mas me ajudaram muito na viagem que fiz para o Uruguai. Portanto estou certo que sou real. Vou com alguns colegas participar da visita ao museu da BMW aqui em curitiba, patrocinado por outro fórum da BM! Caso precisem ou venham a Curitiba e precisarem de algo contem comigo realmente. Abraço [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 17-07-2014 Hummmmm não vejo nada no nick de vocês... Estou fazendo alguma besteira? [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 17-07-2014 PauloHM Escreveu:Hummmmm não vejo nada no nick de vocês... Estou fazendo alguma besteira? [ATTACH=CONFIG]5701[/ATTACH] *PS pelo tapatalk não da para ver! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - chalbuque - 17-07-2014 SOu real mas ainda não conheço pessoalmente nenhum amigo do forum!! Tb moro no sul do sul:p Faço parte do f800 do face tb. quem sabe logo poderei participar de algum evento. Abs [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - chalbuque - 17-07-2014 duplicou |