Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!
Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto!
Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG
Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!!
Obrigado!!
Nota 10 meu amigo, isso vai evitar vários problemas. Quando conhece-lo pessoalmente pagarei com gosto meia duzia de branquinha seguida de muitas brejas.
Abraço,
Reinaldo
Pois é Shw, boa idéia, mas eu não conheço pessoalmente ninguém do forum... Sou novo no mundo BMW, comprei minha R12 faz 4 meses no máximo. Mas como sou de Maringá e vc tem que me entregar uma camiseta você vai poder ver minha cara é confirmar que sou real... Kkkk
Wbornelli Escreveu:Pois é Shw, boa idéia, mas eu não conheço pessoalmente ninguém do forum... Sou novo no mundo BMW, comprei minha R12 faz 4 meses no máximo. Mas como sou de Maringá e vc tem que me entregar uma camiseta você vai poder ver minha cara é confirmar que sou real... Kkkk
Cara quinta vou entregar a do grilo lá no mercadao as 19h vai lá tb
Quinta feira se eu não te assaltar então vou ser um usuário real, kaukauakau!
Brincadeira Marcell, vamos convidar o Wagner, dai vc já mata dois coelhos com uma Cerveja só!
Q TAG é esse? É o cara que botou essa estrela de pt aí no meu nick? E por falando nisso: daria prá trocar de cor a estrela???????
shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!