Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!
Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto!
Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG
Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!!
Obrigado!!
Nota 10 meu amigo, isso vai evitar vários problemas. Quando conhece-lo pessoalmente pagarei com gosto meia duzia de branquinha seguida de muitas brejas.
Abraço,
Reinaldo
Pois é Shw, boa idéia, mas eu não conheço pessoalmente ninguém do forum... Sou novo no mundo BMW, comprei minha R12 faz 4 meses no máximo. Mas como sou de Maringá e vc tem que me entregar uma camiseta você vai poder ver minha cara é confirmar que sou real... Kkkk
Wbornelli Escreveu:Pois é Shw, boa idéia, mas eu não conheço pessoalmente ninguém do forum... Sou novo no mundo BMW, comprei minha R12 faz 4 meses no máximo. Mas como sou de Maringá e vc tem que me entregar uma camiseta você vai poder ver minha cara é confirmar que sou real... Kkkk
Cara quinta vou entregar a do grilo lá no mercadao as 19h vai lá tb
Quinta feira se eu não te assaltar então vou ser um usuário real, kaukauakau!
Brincadeira Marcell, vamos convidar o Wagner, dai vc já mata dois coelhos com uma Cerveja só!
Q TAG é esse? É o cara que botou essa estrela de pt aí no meu nick? E por falando nisso: daria prá trocar de cor a estrela???????
shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!
Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto!
Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG
Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!!
Obrigado!!
Abraço
Beto
______________________________________________________________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
BetoF798GS Escreveu:Q TAG é esse? É o cara que botou essa estrela de pt aí no meu nick? E por falando nisso: daria prá trocar de cor a estrela???????
Eh esta imagem azul q esta no meu nick, escrito usuario real!!
viva o pt kkk
25-06-2014, 20:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 20:38 por RicBoris.)
E agora, quem poderá me ajudar?!
Alguém aqui já me viu?! Kkkkkkk
:p
Pô Flavildo, dá uma força aê brother! Motocapital ano passado...
Kkkkk
Agora, concordo com o SHW - esta estrela vermelha, igualzinha à do PT é um negócio que me irrita...
abs
Trovao
Bota a estrelinha dourada...