• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!!
shw Escreveu:Mas vc já esta como usuário real! Não ta vendo?
TÔ enchendo kkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Conheci o Fpoli e o Iceman em um passeio da Caltabiano em Santo Antonio do Pinhal. E fiz o curso de pilotagem na Honda em Indaiatuba com uma galera do forum, organizada pelo Dino Vannucci
  Responder
amorlin Escreveu:Eu posso validar a identidade do Ric e ele a minha, mas o cara vem na capital e nem avisa... Soda.

Com certeza! Valido sem medo de ser feliz a identidade REAL do Alexandre Morlin, pois apesar de nunca tê-lo visto pessoalmente (infelizmente), nosso brother participou de diversos eventos motociclísticos aqui no Ceará, onde temos muitos amigos em comum.

Validado, Amorlin! Vamos tomar umas qualquer dia... em breve, em breve! rs...
Ganhei uma estrelinha vermelha e um vezinho azul... mas perdi minhas queridas bolinhas da BM e a coroinha de moderador Sad
Crodao Escreveu:Ôpa agora falou bem kkkk

Shw parabéns pela idéia.
Fravildo meu fio, Polenta, Coelho, Fabião, Cassio, fala ai pro Shw que eu existo kkkkk
Abc

CRODÃO,Flavildo, Coelho, Iceman, Gabriel Corbelli, Adriano, Wagner, Pinguim...ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISAAAAAAA, rsrsrsrsrsrsrs
Fala pro Shw que eu existo, snifss snifss snifss
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
‎"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
  Responder
shw Escreveu:Mas vc já esta como usuário real! Não ta vendo?

Shw,

Vários aqui do forum me conhecem pessoalmente, e podem atestar minha identidade, pode marcar o meu como Real ?

Até breve,

Reinaldo
  Responder
Grilo Escreveu:Quinta feira se eu não te assaltar então vou ser um usuário real, kaukauakau!
Brincadeira Marcell, vamos convidar o Wagner, dai vc já mata dois coelhos com uma Cerveja só!

E onde vcs vão estar no mercadão?
  Responder
Agora q tenho gs branca, tenho q concordar q é a cor mais bonita... Concordo com tudo q o iceman escrever...rsrsrs.

Iceman Escreveu:Concordo com a galera!!

Estrela vermelha do PT não!!!!! :mad:
Abraço

Beto

______________________________________________________________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

Miles ahead!
  Responder
RicBoris Escreveu:Ganhei uma estrelinha vermelha e um vezinho azul... mas perdi minhas queridas bolinhas da BM e a coroinha de moderador Sad

Como é que é Ric?

Perdeu suas bolinhas? :confused:

Devem ter caido de tanto chacoalhar, enquanto andava de CDR kkkkkkk Rolleyes

(Deixa mãinha fora disso cabradapeste :p )
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Como é que é Ric?

Perdeu suas bolinhas? :confused:

Devem ter caido de tanto chacoalhar, enquanto andava de CDR kkkkkkk Rolleyes

(Deixa mãinha fora disso cabradapeste :p )

Com todo respeito à senhora sua mãe...
vou ficar "calado", seu cabra.

Mas as bolinhas voltaram Cool

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [USUARIO REAL] Forum fechado para apoio e encontros shw 2 43,910 22-07-2014, 18:54
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)