![]() |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades) +--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o) |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 25-06-2014 Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!! Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto! Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!! Obrigado!! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Golias - 25-06-2014 Nota 10 meu amigo, isso vai evitar vários problemas. Quando conhece-lo pessoalmente pagarei com gosto meia duzia de branquinha seguida de muitas brejas. Abraço, Reinaldo [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Wbornelli - 25-06-2014 Pois é Shw, boa idéia, mas eu não conheço pessoalmente ninguém do forum... Sou novo no mundo BMW, comprei minha R12 faz 4 meses no máximo. Mas como sou de Maringá e vc tem que me entregar uma camiseta você vai poder ver minha cara é confirmar que sou real... Kkkk [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 25-06-2014 Wbornelli Escreveu:Pois é Shw, boa idéia, mas eu não conheço pessoalmente ninguém do forum... Sou novo no mundo BMW, comprei minha R12 faz 4 meses no máximo. Mas como sou de Maringá e vc tem que me entregar uma camiseta você vai poder ver minha cara é confirmar que sou real... Kkkk Cara quinta vou entregar a do grilo lá no mercadao as 19h vai lá tb [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Grilo - 25-06-2014 Quinta feira se eu não te assaltar então vou ser um usuário real, kaukauakau! Brincadeira Marcell, vamos convidar o Wagner, dai vc já mata dois coelhos com uma Cerveja só! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - BetoF798GS - 25-06-2014 Q TAG é esse? É o cara que botou essa estrela de pt aí no meu nick? E por falando nisso: daria prá trocar de cor a estrela??????? shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 25-06-2014 BetoF798GS Escreveu:Q TAG é esse? É o cara que botou essa estrela de pt aí no meu nick? E por falando nisso: daria prá trocar de cor a estrela??????? Eh esta imagem azul q esta no meu nick, escrito usuario real!! viva o pt kkk [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 25-06-2014 E agora, quem poderá me ajudar?! ![]() Alguém aqui já me viu?! Kkkkkkk :p Pô Flavildo, dá uma força aê brother! Motocapital ano passado... Kkkkk [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - luiztrovao - 25-06-2014 Sal, a única pessoa do fórum que encontrei foi o Flavildo - aliás, muito gente boa. Agora, concordo com o SHW - esta estrela vermelha, igualzinha à do PT é um negócio que me irrita... abs Trovao [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 25-06-2014 Bota a estrelinha dourada... |