• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!!
Shw, o [email=M@uro]M@uro[/email] também é do ABC, e já nos encontramos pessoalmente.
Portanto é REAL Wink
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
O Flavildo é real também, viu? Big Grin

Já nos encontramos pessoalmente (rs)
RicBoris Escreveu:Com todo respeito à senhora sua mãe...
vou ficar "calado", seu cabra.

Mas as bolinhas voltaram Cool

Kkkkkk

.jpg   image.jpg (Tamanho: 104.07 KB / Downloads: 55)

Shw, meu amigo I'm REal !!!! Poe o tick ai !!! Abraco
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder
Fala Galera,
Sou novo no fórum, ainda não participei de nenhum encontro mas conheço pelo menos 2 usuários... MASC71 e ALSC71

Vlwwwww
Prezotto
F800GS - 16/16
F800GS - 14/14
XTZ250Z - 12/13
  Responder
Eu só conheci pessoalmente o MASC71 há muito tempo quando fui pegar uma camisa do Naked Club com ele em Niterói.
  Responder
Muito legal a iniciativa, Shw. Conheço pessoalmente o Cristianog (Cristiano Guedes), aqui de Caxias do sul.

Abraço.
  Responder
Quem eh estes usuarios?

MASC71 e ALSC71

nunca vi aqui no forum
  Responder
shw Escreveu:Quem eh estes usuarios?

MASC71 e ALSC71

nunca vi aqui no forum
Masc71 entrou ano passado quando pegou a F800GS.

Mas, assim como eu, não participa tão ativamente nas salas.
  Responder
Conheço pessoalmente o FPoli, Abrinhosa e Crodão, do qual comprei um banco Confort original, baratinho, que ajuda a salvar a minha bunda. Valeu Crodão, ainda levei o banco e só fui pagar depois, isto sim é confiar em fantasma, rsss. Os 3 mais eu somos reais.

O vezinho azul aceito, mas se colocar uma estrela vermelha no meu nick, saio do forum e entro novamente pra começar a contar tempo novamente.
  Responder
JMCoelho Escreveu:Conheço pessoalmente o FPoli, Abrinhosa e Crodão, do qual comprei um banco Confort original, baratinho, que ajuda a salvar a minha bunda. Valeu Crodão, ainda levei o banco e só fui pagar depois, isto sim é confiar em fantasma, rsss. Os 3 mais eu somos reais.

O vezinho azul aceito, mas se colocar uma estrela vermelha no meu nick, saio do forum e entro novamente pra começar a contar tempo novamente.

estrela vermelha eu vou tirar
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [USUARIO REAL] Forum fechado para apoio e encontros shw 2 43,910 22-07-2014, 18:54
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)