![]() |
F800R - peças e dicas de manutenção - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw) +--- Fórum: BMW F 800R Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-800r-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F800R - peças e dicas de manutenção (/Thread-f800r-pe%C3%A7as-e-dicas-de-manuten%C3%A7%C3%A3o) |
F800R - peças e dicas de manutenção - rodpcastro - 03-07-2017 Só para deixar registrado... FILTRO DE AR Agora tem filtro de ar paralelo no mercado para as F800R. Marca FILTRAN. Tem na Marquinho Motos por R$ 76,00, no Mercado Livre e na Atlanta Motos por cerca de R$ 42,00. Marca VEDAMOTORS. Tem por cerca de R$ 50,00 no Mercado Livre. Marca HIFLO, modelo HFA7913. Tem no Mercado Livre por cerca de R$ 120,00. São alternativas ao original e ao filtro permanente K&N. F800R - peças e dicas de manutenção - sal silva - 03-07-2017 rodpcastro Escreveu:Só para deixar registrado... Voce acha que esse K&N aumenta o consumo de combustível da moto?Estou pensando em colocar um,mas a autonomia da moto para mim é mais importante que o desempenho.Nao sou de enrolar o cabo , faço viagens longas em lugares com pouca estrutura.VLW PS.Pena que o Castro não tem uma ADV LC.rs F800R - peças e dicas de manutenção - rodpcastro - 06-07-2017 Eu não acho, eu tenho certeza. Tenho duas motos iguais, uma com ele, outra com o original. Dá 2km/l de diferença na estrada, cerca de 10%. Se fizer as contas, o K&N sai mais caro que o original pela diferença no consumo. Dizem lendas que a moto anda mais com ele. Eu não vejo diferença de desempenho. Hoje, com a oferta de filtros paralelos, eu não colocaria K&N. Aliás, ando até pensando em voltar para o original (ou esse Filtran) e vender esse que tenho na moto. Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk F800R - peças e dicas de manutenção - sal silva - 06-07-2017 rodpcastro Escreveu:Eu não acho, eu tenho certeza. Tenho duas motos iguais, uma com ele, outra com o original. Dá 2km/l de diferença na estrada, cerca de 10%. Bom saber,para quem faz viagens longas o consumo pode significar empurrar a moto uns bons quilômetros rs.Valeu. F800R - peças e dicas de manutenção - Dante f800 - 13-03-2018 Olá pessoal, Gostari de saber se alguem pode ajudar com 2 duvidas. 1° como vocês fazem para levantar a moto e fazer a manutenção as bengalas da moto? 2° tive um problema com minhas 2 pedaleiras traseiras da F800r, e gostria de saber se tem alguma no mercado paralelo que pega nela, podendo ser até de outra moto. Agradeço, e um Abraço a todos! F800R - peças e dicas de manutenção - rodpcastro - 13-03-2018 Para retirar as bengalas você pode usar um macaco tipo "tijolinho" debaixo do motor, junto com um cavalete na traseira para dar mais segurança. F800R - peças e dicas de manutenção - Dante f800 - 14-03-2018 Obrigado Rodrigo Um abraço! F800R - peças e dicas de manutenção - rodpcastro - 23-06-2018 Regulagem da Suspensão Traseira ![]() Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk F800R - peças e dicas de manutenção - MarcioT - 25-06-2018 Alguém tem esta tabela para a F800gs? F800R - peças e dicas de manutenção - sal silva - 25-06-2018 MarcioT Escreveu:Alguém tem esta tabela para a F800gs? Tinha aqui no forum ,mas foi em 2013,achar que é o problema rs. |