BMW GS Brasil
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades)
+--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Tiger BH - 23-07-2014

RicBoris Escreveu:Tiger, deixa de ser traíra rapá! Entregando os amigos, fidamãe!!! :mad:

kkkk.... ano que vem passso aí pelas Minas Gerais e a gente conversa. rs

Shw, apesar de nunca ter visto esse bichofêi pessoalmente, tenho pra mim que o bicho é de verdade mesmo (rs).

A propósito, Fernandão... a Tiger (a moto) não vai rolar. Talvez nem a BM também, devido a logística (poucas ou nenhuma cc's aqui pela região)

Estou acompanhando Ric, com certeza se você levar a ST para a garagem ela também vai te proporcionar muito prazer. Boa sorte na escolha, seja ela qual for. Smile

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 23-07-2014

Tiger BH Escreveu:Estou acompanhando Ric, com certeza se você levar a ST para a garagem ela também vai te proporcionar muito prazer. Boa sorte na escolha, seja ela qual for. Smile

Valeu brother!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 23-07-2014

Caraca RicBoris, não ter comprado a moto ainda é uma coisa (muito compreensível, aliás) mas não saber qual vai ser, depois desses anos todos de pesquisa, é demais hahahahahaha
Brincadeirinha meu irmaozinho, Abraçao proce!!!!!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 23-07-2014

PauloHM Escreveu:Caraca RicBoris, não ter comprado a moto ainda é uma coisa (muito compreensível, aliás) mas não saber qual vai ser, depois desses anos todos de pesquisa, é demais hahahahahaha
Brincadeirinha meu irmaozinho, Abraçao proce!!!!!

Paulim, só terei certeza qdo tiver com a motoca na garagem. Kkkk

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 23-07-2014

RicBoris Escreveu:Paulim, só terei certeza qdo tiver com a motoca na garagem. Kkkk

Kkkkkkk compreendo bem seu comentário e não o crítico kkkkkkk
Abracaummmm

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PARibeiro - 26-07-2014

Sou de Valinhos-SP tenho uma BMW 1200 LC e conheço pessoalmente Cássio Martingo de Sorocaba-SP

shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!

Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto!
Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG

Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!!

Obrigado!!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 28-07-2014

rsrrsrssrs só entro pelo TapaTalk... entrei aqui no PC e constatei, sou um usuário IRREAL rsrsrsrs
Me salva ai RicBoris!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 28-07-2014

Não sou o Chapolim Colorado não, mas posso atestar que conheço voce de outros foruns, Paulim. E, apesar de nunca ter visto vc pessoalmente, tenho a impressão que é de carne o osso (rs). Se o shw aceitar esse critério intuitivo...

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Luiz - 28-07-2014

Boa noite, conheci o Reinaldo, Ice, F Poli em Santo Antonio dos Pinhais, passeio da Caltabiano, ultimo passeio da\Eurobike em Campos do Jordão encontrei com o Reinaldo. e recentemente comprei uma camiseta do grupo, sou real kkkkkkkkk.

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 28-07-2014

RicBoris Escreveu:Não sou o Chapolim Colorado não, mas posso atestar que conheço voce de outros foruns, Paulim. E, apesar de nunca ter visto vc pessoalmente, tenho a impressão que é de carne o osso (rs). Se o shw aceitar esse critério intuitivo...

Hahahahahahaha Chapolim Colorado foi soda. Pra mim essa classificação não faz diferença naum Smile

Melhor combinar qualquer detalhe de encontros em áreas restritas ou através de MPs, como fazemos em outros fóruns.... Abracaummmm