![]() |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades) +--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o) |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Tiger BH - 23-07-2014 RicBoris Escreveu:Tiger, deixa de ser traíra rapá! Entregando os amigos, fidamãe!!! :mad: Estou acompanhando Ric, com certeza se você levar a ST para a garagem ela também vai te proporcionar muito prazer. Boa sorte na escolha, seja ela qual for. ![]() [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 23-07-2014 Tiger BH Escreveu:Estou acompanhando Ric, com certeza se você levar a ST para a garagem ela também vai te proporcionar muito prazer. Boa sorte na escolha, seja ela qual for. Valeu brother! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 23-07-2014 Caraca RicBoris, não ter comprado a moto ainda é uma coisa (muito compreensível, aliás) mas não saber qual vai ser, depois desses anos todos de pesquisa, é demais hahahahahaha Brincadeirinha meu irmaozinho, Abraçao proce!!!!! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 23-07-2014 PauloHM Escreveu:Caraca RicBoris, não ter comprado a moto ainda é uma coisa (muito compreensível, aliás) mas não saber qual vai ser, depois desses anos todos de pesquisa, é demais hahahahahaha Paulim, só terei certeza qdo tiver com a motoca na garagem. Kkkk [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 23-07-2014 RicBoris Escreveu:Paulim, só terei certeza qdo tiver com a motoca na garagem. Kkkk Kkkkkkk compreendo bem seu comentário e não o crítico kkkkkkk Abracaummmm [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PARibeiro - 26-07-2014 Sou de Valinhos-SP tenho uma BMW 1200 LC e conheço pessoalmente Cássio Martingo de Sorocaba-SP shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 28-07-2014 rsrrsrssrs só entro pelo TapaTalk... entrei aqui no PC e constatei, sou um usuário IRREAL rsrsrsrs Me salva ai RicBoris! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 28-07-2014 Não sou o Chapolim Colorado não, mas posso atestar que conheço voce de outros foruns, Paulim. E, apesar de nunca ter visto vc pessoalmente, tenho a impressão que é de carne o osso (rs). Se o shw aceitar esse critério intuitivo... [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Luiz - 28-07-2014 Boa noite, conheci o Reinaldo, Ice, F Poli em Santo Antonio dos Pinhais, passeio da Caltabiano, ultimo passeio da\Eurobike em Campos do Jordão encontrei com o Reinaldo. e recentemente comprei uma camiseta do grupo, sou real kkkkkkkkk. [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - PauloHM - 28-07-2014 RicBoris Escreveu:Não sou o Chapolim Colorado não, mas posso atestar que conheço voce de outros foruns, Paulim. E, apesar de nunca ter visto vc pessoalmente, tenho a impressão que é de carne o osso (rs). Se o shw aceitar esse critério intuitivo... Hahahahahahaha Chapolim Colorado foi soda. Pra mim essa classificação não faz diferença naum ![]() Melhor combinar qualquer detalhe de encontros em áreas restritas ou através de MPs, como fazemos em outros fóruns.... Abracaummmm |