BMW GS Brasil
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades)
+--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 04-09-2014

Galera sejam sempre em vindos, mesmo que não conhecem ninguem do forum...
o forum é aberto para todos!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Daniel_cwb - 04-09-2014

Oi Amigo, boa tarde! Eu não conheço ninguem pessoalmente do forum pois sou novo no mundo das motocas, comprei minha 650gs em Maio de 2013 e depois de pegar gosto pela coisa em Outubro peguei a 800gs na Starnews de Curitiba. A bichinha ainda tá com 5mil mas mes que vem vou até Colónia amaciar a criatura. Dai quando tiver algum evento do forum pela região vou participar e conhecer o pessoal. Abraços!!

shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!

Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto!
Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG

Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!!

Obrigado!!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 06-09-2014

Quem não tem a "credencial" de REAL não significa que não possa fazer parte do forum. Não é shw?! Basta apenas se ligar nas oportunidades para sempre que possível, desvirtualizar (sair do virtual) as amizades feitas aqui. PQP peguei pesado heim?! rs

... por enquanto, só desvirtualizei o Flavildo.

[emoji41]

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Strsout - 16-09-2014

Existe alguma restricao para postar no forum Classificados, sem que eu esteja 'identificado'?
Estou logado, nas nao vejo o botao "Postar novo" ao final da lista de Classificados.

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Iceman - 16-09-2014

A seção de classificados requer um novo registro de usuário.

Não é o mesmo do fórum.
O shw tentou, mas é uma restrição besta do vBulletin Sad

Ou seja, para postar nos classificados, tem que se registrar na seção de classificados, pode ser com o mesmo nome ou com outro.

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Daniel_cwb - 17-09-2014

Boa tarde amigo, eu pretendo estar no cafe da manha da Star news de Curitiba neste proximo Sabado 20/9, será que vai ter alguem do forum para confirmar? Abraços,

shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!!

Isso é importante para podermos identificar FAKES que queiram marcar encontros premeditando um assalto!
Para isso peço que quem é real e participa, ou participou de eventos, e encontros do forum se identifique para eu adicionar esta TAG

Me envie uam MP, caso não possua a TAG, caso eu nunca vi a pessoa pessoalmente, favor indicar quem você conheçe pessoalmente, ai vou perguntar para outras pessoas para confirmar!!

Obrigado!!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Iceman - 19-09-2014

Como é que o Sal tem a identificação de usuário real?

Quem aqui já viu esse cabra em carne e osso (mais osso do que carne é verdade kkk)?

:p

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 19-09-2014

Iceman Escreveu:Como é que o Sal tem a identificação de usuário real?

Quem aqui já viu esse cabra em carne e osso (mais osso do que carne é verdade kkk)?

:p

Sei não... acho que o Sal é criação do shw também.

Meu irmãããão!!!!

Kkkkkk

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - sal silva - 19-09-2014

[Imagem: h01117.gif]

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Iceman - 19-09-2014

RicBoris Escreveu:Sei não... acho que o Sal é criação do shw também.

Meu irmãããão!!!!

Kkkkkk

Acho que por isso os dois enrolam tanto pra comprar as motos.

BOT não tem crédito kkkkk :p