![]() |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades) +--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o) |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 04-09-2014 Galera sejam sempre em vindos, mesmo que não conhecem ninguem do forum... o forum é aberto para todos! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Daniel_cwb - 04-09-2014 Oi Amigo, boa tarde! Eu não conheço ninguem pessoalmente do forum pois sou novo no mundo das motocas, comprei minha 650gs em Maio de 2013 e depois de pegar gosto pela coisa em Outubro peguei a 800gs na Starnews de Curitiba. A bichinha ainda tá com 5mil mas mes que vem vou até Colónia amaciar a criatura. Dai quando tiver algum evento do forum pela região vou participar e conhecer o pessoal. Abraços!! shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 06-09-2014 Quem não tem a "credencial" de REAL não significa que não possa fazer parte do forum. Não é shw?! Basta apenas se ligar nas oportunidades para sempre que possível, desvirtualizar (sair do virtual) as amizades feitas aqui. PQP peguei pesado heim?! rs ... por enquanto, só desvirtualizei o Flavildo. [emoji41] [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Strsout - 16-09-2014 Existe alguma restricao para postar no forum Classificados, sem que eu esteja 'identificado'? Estou logado, nas nao vejo o botao "Postar novo" ao final da lista de Classificados. [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Iceman - 16-09-2014 A seção de classificados requer um novo registro de usuário. Não é o mesmo do fórum. O shw tentou, mas é uma restrição besta do vBulletin ![]() Ou seja, para postar nos classificados, tem que se registrar na seção de classificados, pode ser com o mesmo nome ou com outro. [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Daniel_cwb - 17-09-2014 Boa tarde amigo, eu pretendo estar no cafe da manha da Star news de Curitiba neste proximo Sabado 20/9, será que vai ter alguem do forum para confirmar? Abraços, shw Escreveu:Para facilitar a identificação de cada usuario, crei uma imagem que verifica se o usuario é real, ou seja se ja participou de algum evento do forum, ou passeios com alguém do fórum, ou conhecido de alguém do fórum!! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Iceman - 19-09-2014 Como é que o Sal tem a identificação de usuário real? Quem aqui já viu esse cabra em carne e osso (mais osso do que carne é verdade kkk)? :p [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 19-09-2014 Iceman Escreveu:Como é que o Sal tem a identificação de usuário real? Sei não... acho que o Sal é criação do shw também. Meu irmãããão!!!! Kkkkkk [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - sal silva - 19-09-2014 ![]() [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Iceman - 19-09-2014 RicBoris Escreveu:Sei não... acho que o Sal é criação do shw também. Acho que por isso os dois enrolam tanto pra comprar as motos. BOT não tem crédito kkkkk :p |