![]() |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? (/Thread-qual-capacete-vcs-usam-e-qual-combina-com-a-f800gs) |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - tito.lim - 28-06-2013 Pessoal, gostaria de saber se vocês colocaram ou não aqueles adesivos refletivos (feios de doer) no capacete. Comprei um AGV e o cara da loja forçou bastante para que eu praticamente saísse da loja com eles aplicados... Ė realmente indispensável??? Obrigado, e abraços a todos. Tito. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Andre RS - 28-06-2013 tito.lim Escreveu:Pessoal, gostaria de saber se vocês colocaram ou não aqueles adesivos refletivos (feios de doer) no capacete. Comprei um AGV e o cara da loja forçou bastante para que eu praticamente saísse da loja com eles aplicados... Ė realmente indispensável??? Obrigado, e abraços a todos. É aquilo....se pegar um policial " chato " pela frente poderá te incomodar....já' me incomodaram ,ainda assim nao botei. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Netão - 29-06-2013 Estou usando um BMW system6, escamoteável, tem viseira anti-embaçante e uma fumê. Acostumei com o peso mas não com o ruído na estrada por conta de ser escamoteável. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sal silva - 29-06-2013 Pessoal, hoje fui para o litoral norte fazer um bate-volta e aproveitei para testar o Shark race-r da minha esposa, usamos o mesmo numero, pois eu sou cabecinha. Bem, achei o capa bem confortável, leve e com menos ruído que o meu Lazer Paname. A turbulência foi bem menor, principalmente em velocidades de 120kmh, alem de poder usar óculos de sol com bastante conforto. Parece pouca coisa, mas no fim de uma viagem longa fazem uma grande diferença. Aprovado. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - CM-R1200-GS - 30-06-2013 sal silva, Voce que é o cara, que fica dentro do capacete, posta uma foto com o KPCT novo !!!! Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sal silva - 30-06-2013 Sinto muito,em uma foto a moto estava em movimento e na outra eu estava no acostamento manobrando para parar. hehehehehe. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - phansaul - 02-07-2013 Netão Escreveu:Estou usando um BMW system6, escamoteável, tem viseira anti-embaçante e uma fumê. Acostumei com o peso mas não com o ruído na estrada por conta de ser escamoteável. Pois é, estava afim de pegar um escamoteavel, mas pelo que falam é muito barulhento, uso um da Suomy a uns 5 anos e estou afim de troca—lo, mas quero um mais silencioso, já coloquei uma bolha alta da puig, mas acho que só isso não vai resolver totalmente. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 03-07-2013 Pedro, Uso o Schuberth C3. Ele eh escamoteavel mas muito silencioso. Tem um cara vendendoum em classificados. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - nbjr - 08-07-2013 Fiz 300km de estrada ontem e fiquei desconfortável com meu capacete Zeus escamoteavel. Faz muito barulho e entra vento por todo canto. Tive um shark S500 que aposentei por tempo de uso, sei que era muito superior. O que recomendam de capacete fechado e silencioso até uns R$800,00? (mais barato melhor). Tem alguns Shark de coleção passada aqui por R$400,00, mas nunca acho o número 64 que o cabeção precisa. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Golias - 09-07-2013 Pessoal, Escamoteável faz barulho ? Gosto muito so SHOEI e o modelo NEOTEC, não o MULTITEC pode tocar a 200km/h que não faz ruido não. Se comprar os capacetes de excelente qualidade você vai sair bem, no que ele se presta, que é a segurança que deve dar a sua cabeça se for ao chão, e por ultimo a beleza. Outro detalhe importante é o peso, 100gr a + ou a - ao rodar vários Kms faz muita diferença, hoje existem capacetes com vários compostos que deixam leves, seguros. Existem alguns sites que fazem testes de ruídos com varias marcas, no momento não me recordo, mas pesquise que você vai achar. Gaste um pouco a mais, mas compre capacete da melhor qualidade que puder, pois sua cabeça é uma só. [ATTACH=CONFIG]1625[/ATTACH] Boa sorte, Reinaldo |